“Que porra ele está fazendo aqui?” Rowan explode, seus frios olhos cinzentos encarando Ethan.
Eu realmente não estava com vontade de lidar com seus acessos de raiva. Sim, ele estava lá para mim ontem, mas isso não significa que ele tenha uma palavra a dizer sobre quem está em minha casa.
Theo, ou devo dizer, meu pai pigarreia. Levará algum tempo para se acostumar com a ideia de chamá-lo de pai.
O som de sua voz atrai os olhos de todos para ele.
“Theo Howell?” Rowan diz surpreso, mas rapidamente esconde. "O que você está fazendo aqui?"
Rowan olha entre todos nós. Seus olhos se moveram de Theo e Nora e depois de volta para mim. Conectando lentamente os pontos.
“Já faz um tempo, Rowan, mas não posso dizer que estou satisfeito com a forma como você tratou minha filha”. Theo diz com um sorriso perigoso nos lábios.
“O que ele quer dizer é que estamos completamente chateados com a forma como você e sua família trataram nossa filha e não podemos nos imaginar tendo tais parceiros de negócios”, acrescenta Nora. Ela não sorri e pela primeira vez desde que veio à minha casa, sinto hostilidade e ódio irradiando dela.
“Como isso é possível?” Travis tem choque estampado em seu rosto.
Como eu disse, todo mundo no país sabe quem são os Howell. Eles podem gostar de manter suas vidas privadas, mas ainda são conhecidos.
“Ah, confie em mim, querido… Tudo neste mundo é possível”. Nora diz olhando para ele. Fogo queimando atrás de seus olhos.
Eu olho para Emma e ela também tem uma expressão chocada. Sua boca está aberta em descrença. Se ela não tomasse cuidado, ela engoliria uma mosca.
“Podemos acabar logo com isso para que todos vocês possam ir embora?” Pergunto olhando diretamente para ele.
Ele balança a cabeça e pega seu laptop. Ele o coloca na mesa e nos reunimos em torno dele. Ele não perde tempo conversando com a mãe pelo Skype. Logo seu rosto preenche a tela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido