Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 109

Era quase meio-dia quando acordei. No início, pensei que tudo estava como deveria estar, mas então tudo desabou sobre mim. Não foi um sonho ruim como eu pensava. Ethan realmente havia me traído.

Sinto minhas lágrimas brotarem. Ontem, chorei até dormir e estava tão cansado de chorar. Fui para a cama desejando que tudo mudasse quando eu acordasse. Rezei por um milagre, mas aqui estou eu, nada mudou. O que eu queria que não passasse de um pesadelo, agora é a minha realidade.

Levantei-me lentamente da cama. Eu não tinha energia para fazer nada, mas também sabia que não poderia dormir e ficar na cama o dia todo.

Tomo um longo banho na esperança de que isso melhore as coisas, mas não melhora. Acho que nada pode melhorar tudo o que aconteceu.

Depois de vestir uma camiseta e uma calça de ioga, fui até a cozinha para comer alguma coisa. Estava pegando alguns ovos quando a campainha tocou. Soltei um suspiro de derrota. Não estava com vontade de ver ninguém, só queria que me deixassem em paz.

"Oi", diz Letty com um pequeno sorriso quando abro a porta.

Ela parece tão cansada e desgastada quanto eu. A dela provavelmente é mais física, ao contrário da minha, que é tanto física quanto psicológica.

"Oi, Letty", eu me posiciono desajeitadamente na porta.

Eu não queria ser rude, mas também não queria ninguém perto de mim ou ao meu redor. Como eu disse, queria ser deixada em paz para aceitar tudo o que aprendi ontem.

"Sei que você provavelmente não quer ver ninguém agora, mas posso entrar?", ela pede.

Ainda me surpreende como nos conhecemos tão bem. É como se nos conhecêssemos há anos, em vez de meses.

Eu soltei um suspiro. "Sim, claro."

É quando ela entra que percebo que tem algumas caixas com ela.

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido