Você está se sentindo bem?
Eu fico olhando. Meu coração bate de forma irregular e minha mente está acelerada. Como diabos eu cheguei aqui? Como diabos eu não vi isso acontecer?
Eu estava congelada, mortificada. Incapaz de dizer uma palavra sequer. Meu mundo estava desmoronando ao meu redor, desfazendo-se em pedaços.
"Chefe.”
Essa única palavra não parava de ecoar em minha cabeça. Levando-me à beira da loucura e depois de volta. Todo esse tempo, perguntando-me, adivinhando, procurando. Meu inimigo estava bem debaixo do meu nariz.
"Que porra está acontecendo?", o grito de raiva me traz de volta a essa realidade dolorosa.
Viro-me para trás e fico chocada.
Letty estava amarrada a uma cadeira. Ela parecia assustada e irritada ao mesmo tempo. Ela estava sangrando. Acho que o desgraçado que nos sequestrou também bateu na cabeça dela.
Eu estava tão ocupada com meu medo de morrer e tentando sair dessa situação que não percebi que ela estava aqui. Em minha defesa, ela estava atrás de mim. Eu não esperava que alguém estivesse atrás de mim.
"Não é óbvio? Eu sequestrei vocês duas", disse nosso sequestrador.
"Por que você a sequestraria se era eu quem você queria?" Pergunto olhando para baixo.
Eu não queria encarar meu traidor. Era muito doloroso olhar para o rosto familiar.
"Não estava nos planos, mas então eu a vi do lado de fora respirando ar fresco. Ela é parente da sua família e eu sabia que poderia conseguir mais dinheiro se a mantivesse como resgate", ele explica com um encolher de ombros.
Até que fazia sentido. Ela era a namorada de Travis e, pelo que sei, ele está loucamente apaixonado por ela. Ele faria qualquer coisa para tê-la de volta, inclusive pagar o dinheiro do resgate.
"Não estou entendendo", começa Letty. "Então o que Ethan está fazendo aqui? Ele está aqui para nos resgatar?" Ela pergunta com esperança.
O nome dele é uma espada afiada em meu coração. Por que eu? Eu achava que finalmente tinha conseguido um bom homem. Que tudo estava se encaixando, mas isso? Eu nunca esperei que isso acontecesse comigo.
Letty pergunta novamente.
Nosso sequestrador ri e responde por mim. Algo que eu não conseguiria fazer sozinha.
"Salvar você? Ha!" Ele ri de novo. "Foi ele quem me contratou para matar a Ava!"
Ouço Letty ofegar. Fecho os olhos diante da dor que me invade. Ela está pensando nisso. Adivinhar e realmente ouvir são duas coisas diferentes.
Eu esperava que houvesse uma explicação. Que talvez ele tivesse um irmão gêmeo maligno que eu não conhecia. O fato de ele não ter dito nada prova que tudo o que seu servo disse é verdade.
Eu me inclino contra as correntes. Elas eram a única coisa que estava me segurando no momento.
Como posso lidar com esse tipo de traição? Como posso olhar nos olhos dele, sabendo muito bem que ele me queria morta?
Todos esses meses foram apenas um jogo para ele? Brincando comigo e com meus sentimentos enquanto planejava a melhor maneira de me matar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido