Jéssica Rocha foi empurrada para dentro de um armário, e antes que pudesse se ajeitar direito, notou uma bolsa cheia de roupas sobre a qual sua cintura acabou se apoiando, misturando firmeza com suavidade.
No espaço apertado, a tensão e a temperatura começaram a subir juntas.
"Não faça isso", Jéssica Rocha sussurrou, suplicando.
Ela sabia muito bem que, estando no seu período menstrual, nada de mais sério aconteceria, mas Mariana Leme poderia entrar a qualquer momento.
E se Mariana Leme, a fofoqueira, descobrisse, seria o mesmo que anunciar para o mundo inteiro seu envolvimento com Felipe Garcia.
Jéssica Rocha, com sua temperatura corporal naturalmente mais baixa, sentiu a pele se arrepiar ao contato com o ar frio do quarto. Quando ele levantou a barra da sua roupa, a pele de Jéssica se cobriu de arrepios.
Logo depois, o calor das mãos dele tocou sua pele, fazendo Jéssica Rocha tremer ao sentir o calor contrastante com seu corpo, tingindo suas bochechas de um rosa suave.
Ela tentou empurrá-lo, mas ao tocar seu peito úmido, a fina camada de roupa mal conseguia esconder as perfeitas linhas musculares dele.
A diferença abismal de temperatura fez Jéssica Rocha rapidamente retirar a mão, mas Felipe Garcia a segurou firmemente.
Sua presença, suada, enchia o ar com uma densa aura de masculinidade. Na luz fraca, Jéssica Rocha observou o movimento da garganta de Felipe, marcante e claro.
"Profa. Rocha, sua resistência só me faz questionar se eu não fui capaz de lhe satisfazer completamente na cama."
Jéssica, com o rosto avermelhado, replicou: "Sr. Garcia, o que eu resisto não é ao seu corpo, mas à sua posição, você..."
A voz interrompida de Mariana Leme soou: "Jecy, onde você colocou as fatias de limão?"
"Eu pego." Jéssica Rocha, num sobressalto, empurrou Felipe Garcia e correu para fora.
Ela pegou uma jarra de fatias de limão entre vários sacos embalados: "Sr. Pimentel, aqui ainda está uma bagunça, hoje não poderei recebê-los, que tal irmos jantar fora? O que preferem?"
Enquanto faziam os pedidos, Sérgio Pimentel brincou: "Você não era o cara que adorava pimenta? Por que pedir sushi e sashimi? Isso é um desrespeito ao sushi!"
Mariana Leme o beliscou, brincando: "Eu e você podemos comer pimenta, mas a Jecy não. Mas, Sr. Garcia, como sabia que a Jecy não come pimenta?"
Jéssica Rocha, que estava tomando um gole de sua água com limão, quase se engasgou, preocupada em ser associada a Felipe Garcia.
"Chutei. Sempre tem alguém que não pode comer pimenta," Felipe Garcia deixou a frase no ar, carregada de significados velados.
O distraído Sérgio Pimentel lançava olhares entre ele e Jéssica Rocha, como se tivesse adivinhado algo.
Quando a comida foi servida, Felipe Garcia foi o primeiro a colocar alguns legumes na panela de caldo claro.
Sérgio Pimentel brincou de propósito: "Felipe, desde quando você virou vegetariano? Será que essas plantinhas vão te satisfazer?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ardentes Laços do Desejo