Os funcionários agiram rapidamente. No intervalo entre os lotes, trouxeram a pulseira e ficaram à espera de que Agatha fizesse o cheque. Naquele leilão, todos tinham anunciado suas próprias empresas; fugir do pagamento resultaria em processo legal. Agatha não teve outra opção senão assinar o cheque com mãos trêmulas.
Alguns assentos atrás, Joaquim rodava os olhos, sorrindo abertamente.
- Que sorte eu tenho hoje, encontrar tal tola! - Comentou ele. Aquela pulseira mal valia trezentos mil. Ele havia sido enganado por um joalheiro anos atrás e pagou duzentos mil a mais para dá-la a sua mãe. Sua mãe, porém, a rejeitou, e ele a levou para ser leiloada. No entanto...
Seus olhos se detiveram na bela mulher que estava dando lances contra a tola. "Todo mundo aprecia a beleza", pensou ele. E quando se trata de uma mulher tão interessante e bela? A curiosidade de Joaquim foi instantaneamente despertada por Jasmim.
- Por que ela parece tão familiar? Quem é ela? - Joaquim perguntou ao dono do Grupo HB sentado ao seu lado.
- Ouvi dizer que se chama Jasmim.
- Jasmim? - Joaquim repetiu o nome, e a imagem de uma adolescente cheia de acne da família Barros veio à sua mente, causando-lhe um calafrio imediato.
Não pode ser...
Não deveria ser!
Ele esfregou os olhos e olhou novamente para o perfil belo de Jasmim. Ele estava completamente certo.
- Definitivamente não é a mesma pessoa. Apenas uma coincidência de nome e sobrenome.
O próximo item foi apresentado.
- Relógio de bolso antigo europeu, lance inicial de cinco milhões!
Jasmim, reconhecendo o relógio como o que Francisco lhe pedira para comprar, levantou a mão e ofertou:
- Seis milhões!
- Seis milhões e quinhentos mil!
Sem as ofertas aleatórias de Agatha, o leilão prosseguiu sem contratempos, e Jasmim acabou ganhando o relógio por sete milhões.
O Grupo Barros era o maior acionista deste leilão, então não precisava pagar separadamente pelos itens arrematados. Jasmim foi convidada para uma sala VIP para confirmar seu lance.
Depois de assinar a confirmação, a equipe colocou o relógio de bolso sobre a mesa e se retirou, deixando-a descansar por um momento.
Jasmim colocou o relógio de bolso na caixa e, ao levantar os olhos, viu Henrique entrar.
Seu tom de voz era gelado.
- O que você está fazendo aqui?
Henrique parou perto da porta, seus olhos negros como a noite fervilhando como uma tempestade. Seu tom era de interrogação:
- Qual é a sua relação com Francisco?
Ele deixou Agatha esperando no carro, com a desculpa de que precisava usar o banheiro, só para poder ouvir a resposta diretamente da boca de Jasmim.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Após o Divórcio, Tornei-me a Neta do Homem Mais Rico do Mundo
Esse site está indo de mal a pior, além de postarem livros incompletos, agora cobram por isso...
é uma pena estarem cobrando, muitas pessoas nao vao ler mais por conta disso. E nao é porque nao querem,mas pq nao podem pagar....
por favor poste mais capitulos...
Livro ótimo!...