O Sr. Ribeiro não mencionou a identidade das crianças, então Rodrigo e Sofia naturalmente também não perguntaram, limitando-se a fazer o máximo para tratar os pequenos como se fossem jovens herdeiros.
Depois de uma manhã inteira de observações e perguntas, os dois pequeninos finalmente chegaram a uma conclusão:
"Não há nenhuma mulher bonita na casa do papai, ele ainda é solteiro!"
Os olhos de Alex brilharam: "Não vai demorar muito para que a mamãe se torne a dona desta casa."
"O papai deve estar voltando, certo?" - Olhando pela janela para o pôr do sol, as crianças aguardavam ansiosamente outra aparição do Lamborghini.
Eles desejavam saber mais sobre o papai, ansiavam por se aproximar dele, para poderem encontrar o momento ideal de trazer a mamãe de volta para casa e reunir a família - e viverem juntos para sempre.
No Retiro Harmonia Tropical, o pequeno e distinto edifício estava escondido entre as árvores frondosas ao lado.
Kátia, vestida com roupas esportivas, tinha acabado de sair do carro e tirado do porta-malas uma cesta com sete ou oito tipos de ervas medicinais frescas e raras.
"Você voltou?" - Fernanda saiu para cumprimentá-la e disse: "Hoje acompanhei o Otávio no quintal para tomar sol e conversei com ele. Quando me aproximei, percebi que ele não estava mais tremendo como antes, embora ainda não conseguisse falar. Acho que ele está começando a baixar a guarda conosco."
"Ótimo." - Katia ficou satisfeita: "Você tem trabalhado muito, ajudando aqui sem nem mesmo voltar para casa."
"É melhor eu não voltar para aquela casa." - Fernanda deixou seu sorriso desaparecer: "Nesta vida, quero fazer escolhas que me favoreçam. Buscar minha felicidade é o mais importante."
Kátia sentiu pena de Fernanda, mas infelizmente todos tinham os seus próprios problemas…
Depois de entrar na casa, seu subordinado Heitor relatou: "Chefe, ainda não descobrimos o paradeiro dos pequenos. Os seus telefones ainda estão desligados. Não temos nenhuma informação do Canadá também, mas encontramos uma pista..."
"Pode falar, não se preocupe." - Kátia estava preparando a água para limpar as ervas.
"Eles chegaram a Porto Esperança ontem."
"Tenha cuidado."
"É claro." - Kátia sorriu: "Antes que eles sejam enterrados, eu definitivamente não posso morrer."
Ao anoitecer, na mansão da família Silva.
Aquela casa enorme e bonita brilhava sob o sol da tarde.
Uma mansão avaliada em mais de milhões, mas que não estava registrada no nome de Leandro, o que significava que ele não poderia vendê-la. Acostumado ao conforto e à sua boa aparência, ele acabou, de forma subconsciente, tratando a casa como se fosse sua.
Nos últimos tempos, Leandro vinha evitando problemas, isolando-se em casa e deixando de ir à empresa. Agora, sentado no sofá da sala de estar, tomando café, parecia evidente que ele estava ansioso e incomodado com a perda de alguns selos oficiais.
No calor do verão, Gabriela apareceu na curva da escada, envolta em peles, com maquiagem pesada e saltos altos:. "Leandro, o casamento de Daniela com a família Matos foi arruinado por aquela mulher insolente. Como você espera que nossa Daniela continue a se exibir no mundo artístico depois disso?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Antes do Amor: A Doce Jornada da Paternidade
Quando sai os próximos capítulos???!...
Porfavor que não seja também um livro parado, venho sempre dar uma olhada mas não... Porfavor...
Ansiosa para novas actualizações...
Cadê as atualizações????...
Mais um parado 📖...
Cadê capítulos...
Mais atualização por favor...
Capítulo...
Cadê os dez 10 capítulossss...