Ryleigh ficou atordoada e explicou rapidamente: “Não foi isso que eu quis dizer. Meu primo não é mais jovem, então tenho certeza que ele ficará feliz quando for pai.”
"E você?" Maisie descansou o braço no ombro de Ryleigh e brincou: "Quando você vai dar a Louis a chance de se tornar pai?"
Ryleigh a empurrou e disse: "Pare de tirar sarro de mim."
Barbara e Maisie soltaram gargalhadas barulhentas.
Nesse ínterim, Helios e Louis entraram. “Podemos ouvir sua voz lá embaixo.”
Ao ver Louis, Ryleigh disse com a boca amuada: "Eles estão tirando sarro de mim."
Helios deu de ombros e caminhou direto para Barbara enquanto Louis virava a cabeça para o lado.
Ryleigh o agarrou pelo colarinho e rosnou: "Para onde você está olhando?"
Ela bateu os pés e acrescentou: "Você vai me ajudar ou não?"
Maisie riu. "Ryleigh, não é bom contar sobre seu primo-de-lei."
Ryleigh olhou para ela e disse: "Eu também sou seu primo".
Quando o pensamento surgiu em sua cabeça, ela de repente percebeu o relacionamento geracional entre ela e Maisie. Um sorriso triunfante apareceu em sua boca quando ela disse: “Você ainda se lembra do que eu lhe disse no passado? Não estou tentando tirar vantagem de você.
Maisie ficou sem palavras.
Ryleigh olhou para Barbara e disse: "Barbara é minha prima e eu sou sua prima".
Depois disso, ela olhou novamente para Maisie e disse com altivez: “Em outras palavras, Zee, você é a mais jovem entre nós em termos de antiguidade em nossa família”.
Maisie balançou a cabeça e riu. “Tudo bem, tudo bem, você está certo. Já que estou sendo extra aqui, vou para casa procurar meu marido.
Maisie passou os braços em volta dele e o levou a se sentar no sofá. "O que te trouxe aqui? Achei que você não voltaria mais?
Erwin colocou o chapéu sobre a mesa e disse: “Voltei para ver você. Strix também queria vir, mas não pôde vir porque tinha muitas coisas para resolver.
“Como ele está?” perguntou Maisie.
Erwin acenou com a cabeça e respondeu: “Ele está bem. Você não precisa se preocupar com ele.
Ela não via Erwin desde que eles se separaram em Stoslo. Ela só ocasionalmente entrava em contato com Strix e, fosse Strix ou Erwin, ela os considerava seus familiares mais queridos.
Erwin tirou um caderno de sua pasta e disse: “Strix me pediu para trazer isso para você. Este caderno pertence à sua mãe e ele acha que você deveria pegá-lo.
Maisie ficou pasma e pegou o caderno. Quando ela estava no Hans Palace, ela havia terminado de ler o caderno de sua mãe.
Este caderno registrou tudo o que aconteceu entre sua mãe e Strix no passado. Ela também mencionou como sentia muito por seu pai e por ela no final do caderno.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...