Jackie provavelmente tinha seus próprios motivos para ficar em Bassburgh.
Maisie lembrou-se de repente de ter esbarrado com Zeta no restaurante e que esta havia dito que ia encontrar uma amiga. “Você era o amigo que Zeta encontrou no restaurante naquele dia?”
Jackie se virou para olhar para ela. "Por que?"
Maisie cruzou os braços e disse que não era nada, depois acrescentou: “Zeta foi alguém que Madame Knowles arranjou para se aproximar do Sr. Knowles. Você... não sabia?
Depois de dizer isso, ela ergueu as sobrancelhas e sorriu. “Você não se envolveu nos assuntos dos Knowles, nem perguntou por que Zeta pegou seu carro emprestado. Você pode estar fingindo ser ignorante, mas como emprestou seu próprio carro a ela sem questionar, isso significa que você estava muito perto.
As pessoas geralmente emprestavam seus carros apenas para pessoas em quem confiavam e com quem tinham um bom relacionamento. Caso contrário, eles emprestariam seus carros?
Jackie riu. “Você é um investigador?”
Maisie deu de ombros.
O vento soprou a última folha da árvore enquanto Jackie ficava quieto e falava sobre Zeta.
Jackie era um menino gordinho que as pessoas desprezavam na escola. Mesmo durante os três anos no ensino médio ou depois de entrar na Universidade de Yaramoor, ele tinha boas notas, mas era constrangido com sua aparência, então estudou muito e nunca pensou em fazer amigos.
Maisie perguntou se seu pai ou avô não se importava.
Uma garota que não o discriminou com base em sua aparência quando ele estava em um país estrangeiro e que lhe deu incentivo e apoio foi uma grande bênção para ele.
Maisie olhou para Jackie. "Se fosse esse o caso, por que você não namorou?"
Jackie riu, mas parecia triste. “Você disse que ela trabalhava para Madame Knowles e conhecia o vovô. Então ela sabia quem eu era.
Isso significava que tudo o que Zeta havia feito era porque ela sabia quem ele era.
Jackie suspirou novamente. “Eu poderia ter pensado que isso era o destino, se não fosse por isso. Ela foi honesta comigo sobre me abordar porque sabia quem eu era, mas não pretendia me usar. Eu me convenci a perdoá-la e disse a ela como me sentia, mas ela me recusou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...