Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 984

"Colton, o que são aqueles?" Daisie apontou para a barraca sob a ponte que vendia lanternas de rio. As lanternas pareciam coloridas - algumas pareciam animais, enquanto outras pareciam flores e plantas, mas todas eram muito delicadas e bonitas.

Maisie caminhou até eles. “São lanternas de rio.”

“Mãe, quero colocar algumas lanternas no rio.” Daisie piscou, parecendo muito curiosa.

Pode-se ver que o humor de Daisie havia melhorado recentemente, então Maisie concordou com seu pedido para não estragar seu humor. “Você pode ir, mas tenha cuidado. Não brinque no rio.

Daisie arrastou Waylon e Colton junto e correu sob a ponte de pedra.

Maisie olhou para eles. “Eles parecem tão enérgicos.”

Nolan passou o braço em volta dela. "Você quer ir com eles?"

Maisie se recusou a fazê-lo, mas Nolan a puxou junto e os dois foram para baixo da ponte.

Havia muitas crianças debaixo da ponte com seus pais. Muitos desejos foram escritos na lanterna do rio. Embora isso não os satisfizesse, essas pessoas o faziam por uma sensação de conforto.

Nolan escolheu uma lanterna em forma de cachorrinho para Maisie, mas ela perguntou depois de recebê-la: “Por que me dar uma lanterna de cachorrinho?”

“Parece com você.” Ele se inclinou mais perto de seu ouvido enquanto dizia isso. "Você vai morder sempre que estiver chateado."

Maisie o empurrou e a velha que vendia as lanternas riu. “Vocês dois parecem um jovem casal. Vocês realmente foram feitos um para o outro.”

Nolan sorriu. “Você tem uma visão impecável, madame.”

Maisie pegou um giz de cera preto e escreveu algo na lanterna do rio. Nolan tentou se inclinar para espiar, mas ela o bloqueou. "Não olhe."

Ele zombou. “Você é tão mesquinho.”

Maisie fez beicinho. “Nenhum desejo se concretizará assim que outros os lerem.”

Nolan sorriu.

“Sim,” Christina acrescentou e olhou para Helios. “Helios, seja um cavalheiro.”

Helios trouxe Bárbara até o sofá para se sentar. Bárbara endireitou a postura e não se atreveu a agir com muita naturalidade.

Ela então se lembrou de algo e rapidamente colocou a caixa de chá que trouxera sobre a mesa. “Ah, a propósito, trouxe para você o chá mais perfumado que Asperia tem a oferecer. Não sei do que você e o Mestre Ancião Boucher gostam, mas ouvi de Helios que você gosta de beber chá.

Cristina aceitou. “Aceitamos qualquer coisa alegremente. Afinal, são os pensamentos que importam.”

Richard limpou a garganta e largou o jornal. Comparado ao filho e à nora, ele se comportou de maneira relativamente indiferente. "Helios, por que você não nos contou sobre isso em primeiro lugar?"

Christina explicou em nome de seu filho: “Pai, Helios e Babara acabaram de decidir ficar juntos, então eles ainda estão ocupados com todos os encontros e se conhecendo”.

Helios acrescentou: “Sim, além disso, tive que esperar que Bárbara ficasse mentalmente mais confortável para fazer uma visita a você também.”

Richard bufou e virou o rosto. “Se não fosse pela insistência contínua de sua mãe, você a traria? Receio que você escolha continuar a escondê-la de nós.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice