Thomas deu de ombros. “Não conheço seu pai. Um mar separa seu pai de mim, então qual é o sentido de eu conhecer seu pai?”
Daisie curvou os lábios.
Vendo que ambos ainda estavam relutantes em comer a comida, Thomas franziu a testa e acrescentou: “Não se preocupe. Não há veneno na comida. Se você não quer morrer de fome, coma.
Depois que Daisie ouviu o que Thomas disse, antes que Nollace pudesse fazer qualquer coisa, ela pegou um pedaço de carne e o enfiou na boca.
Nollace ficou sem palavras.
'Como essa garota boba pode comer tanto na casa dos outros?'
Thomas observou enquanto Daisie devorava a comida. Ela não apenas não teve um ataque, mas também se atreveu a responder a ele. Ele não sabia por que, mas não podia desgostar dessa garotinha.
Era uma sensação estranha para ele. Ele achou tão incrível que não pôde deixar de prestar atenção a esta estranha garotinha.
Thomas perguntou: "Garota, qual é o seu nome?"
Daisie estava segurando uma baqueta na mão. Sua boca estava oleosa quando ela respondeu: "Eu sou Daisie."
"Daisie ..." Thomas murmurou e assentiu. "Que nome legal."
Daisie de repente fixou o olhar nele e perguntou: “Senhor, por que você está trabalhando com esses bandidos?”
Thomas ficou atordoado. Ele franziu a testa e respondeu a ela com outra pergunta: "E se eu dissesse que sou um dos bandidos?"
Daisie respondeu enquanto mastigava a coxa: "Se você fosse um cara mau, ainda nos daria tanta comida boa?"
Ele riu. "Claro. Vou engordá-lo e vendê-lo.
Daisie ficou atordoada e teve vontade de jogar fora a baqueta que tinha na mão.
Thomas sentiu que deveria parar de provocar a garota ao ver sua expressão. Ele lentamente se levantou e disse: “Tudo bem. Estou brincando. Eu não vou vender você. Depois de comer o suficiente, você deve descansar.
Depois que Thomas foi embora com seus homens, Daisie se aproximou de Nollace e disse: “Está vendo? Eu disse que eles não fariam nada com você quando descobrissem minha identidade e quem é meu pai.
Outro guarda-costas no carro soltou um suspiro e disse: “É porque você ainda não a viu em ação. De qualquer forma, vamos apenas colocar nossa confiança nela.
Quando Maisie chegou ao quarto 8206, borrifou o perfume nos pulsos e tocou a campainha.
Logo, Jackie abriu a porta. Pareceu-lhe que ele acabara de se levantar da cama, pois ainda estava de roupão e ainda não havia colocado os óculos.
“Você realmente veio.”
Maisie sorriu e respondeu: “Fizemos um acordo ontem à noite para conversar”.
Jackie moveu-se para o lado para abrir caminho para Maisie. Ao ver que ela não se movia, ele riu e ajeitou o cinto. "O que? Você não vai entrar?”
Maisie olhou fixamente para ele e entrou na sala.
Jackie fechou a porta e virou a cabeça para olhar para ela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...