Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 914

Bassburgh sempre foi quente durante o inverno e fresco durante o verão. As rosas do jardim localizado do lado de fora da janela ainda pareciam delicadas e bonitas sob o cuidado meticuloso do jardineiro durante o inverno.

Maisie estava se dando uma folga recentemente e deixou sua empresa para Lucy administrar, e ela tirou um tempo para visitar Sapphie na casa do tio Kennedy hoje.

Sapphie já tinha meio ano e seu cabelo macio havia crescido um pouco mais. Seus traços faciais ainda não estavam totalmente crescidos, exceto por seus olhos grandes e brilhantes que pareciam ser capazes de encaixar toda a galáxia em cada um deles, e eles se dobravam em duas luas crescentes sempre que ela sorria.

“Essa garotinha definitivamente vai crescer e se tornar uma linda dama.” Kennedy segurou Sapphie em seus braços e não queria se separar dela. Embora não fosse seu pai biológico, ele já considerava Sapphie como sua própria filha depois de toda a companhia que lhe fizera nos últimos meses.

Maisie sorriu e sugeriu: “Mal posso esperar para dar vestidos bonitos a Sapphie e vesti-la lindamente quando ela tiver dois ou três anos”.

Maisie não teve tempo de vestir Daisie quando ela deu à luz os trigêmeos antes disso. Ela se arrependia toda vez que pensava nisso.

“A propósito, tio Kennedy, tia Samantha virá cuidar de Sapphie durante esse período?”

Kennedy baixou o olhar e deu um sorriso. “Ela gosta muito dessa criança e virá sempre que estiver livre, mas não posso incomodá-la o tempo todo, posso?”

Maisie esfregou suavemente a bochecha gordinha de Sapphie com os dedos e disse com um sorriso cheio de gravidez: “Tio Kennedy, não é fácil para você cuidar dela sozinho. E tia Samantha parece estar mais do que disposta a ajudá-lo a cuidar da criança. Você pode achar que é problemático, mas tia Samantha pode não pensar o mesmo.

“Zee, você está me provocando de novo.” Kennedy estava desamparado. Ele conseguia entender totalmente o que Maisie estava tentando dizer.

Maisie riu e não disse nada.

‘Embora eu deseje fazer um casamento entre os dois, não vou forçar o assunto. Afinal, são eles que estariam no relacionamento. Não posso simplesmente combinar o tio Kennedy com a tia Samantha só porque quero que eles façam companhia um ao outro.'

Maisie perguntou como Joe estava relacionado com o assunto, e Barbara disse a ela que ela e Ryleigh estavam bebendo no Glitz uma semana atrás, quando conheceram Joe, ex-colega de classe de Ryleigh, e o convidaram para alguns drinques.

Quando eles deixaram o clube, Joe foi quem os mandou de volta. Ele primeiro mandou Barbara para casa e depois Ryleigh. Talvez porque Ryleigh tivesse brigado com Louis mais cedo naquele dia e ela não estivesse de bom humor, ela não queria voltar para casa ainda. Assim, ela acabou na casa de Joe a noite toda, jogando jogos de console.

"Seu primo descobriu sobre isso, então ..." A frase de Barbara desapareceu e Ryleigh sentou-se em um instante. Suas órbitas oculares estavam tão inchadas que pareciam puffs, e elas estreitaram ambos os olhos em apenas duas linhas pretas, fazendo-a parecer como se estivesse no blues.

Ela assustou os dois sentados ao lado dela, e Bárbara deu um tapinha em seu peito. “Oh meu Deus, não faça barulho. Não estamos pensando em uma maneira de ajudá-lo?

“O que você pode inventar para me ajudar? Ele pode pensar o que diabos ele quiser. Ryleigh pegou o suco na mesa e terminou de uma vez. Ela parecia bastante convincente, mas sua expressão mostrava o contrário.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice