Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 895

Pareceu a Maisie que ela precisava ir à casa de Kennedy e verificar ela mesma.

Na mansão Boucher…

Quando Maizie retornou à mansão Boucher e viu que Eugene estava sentado na sala de estar. Ela estava atordoada e sua camisa estava molhada de suor frio.

Ela se forçou a se acalmar e o cumprimentou: “Sr. Boucher, o que você está fazendo aqui?

Eugene estava tomando seu café. Embora ele não estivesse satisfeito com Maizie sendo sua nora, ela estava grávida de seu neto, então ele não teve outra escolha a não ser aceitá-la.

“Você não deveria sair com tanta frequência desde que está grávida. Vou pedir ao Francisco para te levar para um check-up de maternidade em alguns dias.”

Pareceu a Maizie que ele não sabia que ela havia levado o anel. Ela soltou um suspiro de alívio e assentiu com um sorriso. “Ok, Sr. Boucher. Vou voltar para o meu quarto primeiro.

Depois disso, ela subiu.

Eugene abaixou a cabeça e olhou para as ondulações em seu café com um rosto sombrio. Quando Samantha engravidou, ele a deixou ir sozinha para o check-up de maternidade...

Maizie entrou sorrateiramente na sala de estudo depois de subir e colocou o anel de volta na caixa. Quando ela saiu da sala de estudo, viu que Francisco estava parado na porta e olhando para ela.

Ela estava atordoada.

Francisco olhou para ela sem expressão e perguntou desconfiado: “O que você estava fazendo na sala de estudos do meu pai?”

O rosto de Maizie ficou ligeiramente pálido. Ela se forçou a se acalmar e mordeu os lábios. “Eu... eu queria ver se havia algum livro que eu pudesse ler ou algo assim. Às vezes fico entediado em casa…”

“Ah!” Francisco soltou um sorriso sarcástico. "Você realmente acha que eu não sei o que você está fazendo aí?"

A expressão de Maizie mudou. “Francisco, como você pode me dizer isso? Se você acha que tirei algo desta sala, pode verificar meu corpo.

Ela abriu os braços para deixá-lo verificar seu corpo. Afinal, ela havia colocado o anel de volta e não tinha mais medo de deixá-lo checá-la.

Francisco deu um passo para trás. Seus olhos estavam cheios de desgosto quando ele disse: “Eu nem quero tocar em você. Nunca mais se atreva a entrar na sala de estudo do meu pai.

Depois disso, ele se virou e saiu. Maizie ficou congelada depois de ouvir o que Francisco disse.

Kennedy estava agachado na frente de uma cadeira de bebê, brincando com um bebê. O bebê na cadeirinha tinha apenas alguns meses de idade. Ela tinha uma chupeta entre os lábios e seus olhos eram grandes, negros e lacrimejantes. Ela agarrou o dedo de Kennedy com sua mãozinha e riu.

Maisie abriu a boca e perguntou: "Tio Kennedy?"

Kennedy ficou pasmo. Ele virou a cabeça e ficou atordoado novamente quando viu Maisie. “Zee, o que você está…”

Maisie olhou para o bebê na cadeirinha e perguntou: “Q-Quando você teve um bebê?”

‘Tio Kennedy é casado e tem um filho? E o bebê já tem alguns meses? Por que eu não sabia nada sobre isso?!'

Assim que Kennedy se levantou, o bebê chorou. Ele segurou o bebê em seus braços e a confortou: “Tudo bem, tudo bem, pare de chorar. Olha, é sua tia. Ela está aqui para ver você.

No entanto, o bebê ainda estava chorando alto. Maisie balançou a cabeça e estendeu a mão para o bebê.

"Tio Kennedy, me dá ela aqui."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice