Barbara finalmente não pôde evitar, pois parecia ter uma imagem de como Ryleigh estava agora em sua mente e riu alto.
Helios e os outros simplesmente olharam nessa direção quando ouviram uma gargalhada. Algumas das socialites ricas que nunca tinham visto Barbara perguntaram: “Quem é aquela mulher ao lado da Sra. Goldmann? Você nunca a viu antes?
Tanner limpou a garganta. “Ela é a filha dos Chases.”
“Ah, então essa é a filha dos Chases?”
"Alguém não deu a notícia antes disso, dizendo que ela é uma assassina..." Antes que essa pessoa pudesse terminar de falar, Tanner já havia batido nele com o cotovelo, fazendo sinal para ele calar a boca.
Aquele homem olhou para Helios quando este abaixou a cabeça e balançou levemente sua taça de vinho. Embora sua atitude não tenha mudado muito, aquele homem notou a leve e quase imperceptível mudança de fração de segundo na expressão de Helios quando a palavra “assassino” foi mencionada.
Larissa veio tomar um drinque com Maisie, e os dois conversaram um pouco enquanto Madame Nera, Tristan e seu sobrinho-neto chegavam atrasados.
Maisie não esperava que Tristan chegasse junto com Madame Nera. Ela deu uma olhada em Nolan, que não pareceu surpreso.
Só que Christina não parecia muito bem quando viu Tristan novamente.
Maisie deu um passo à frente e cumprimentou Madame Nera: "Madrinha, você veio."
Madame Nera sorriu, acenou com a cabeça e pediu a alguém que trouxesse duas caixas de presente de aparência preciosa. “Este é o meu presente para você e o Sr. Goldmann.”
Maisie ficou pasma. "Eu também tenho um?"
Madame Nera colocou a caixa de presente em sua mão. "Fique com ele e não se esqueça de que ainda estou esperando seu banquete de casamento."
Maisie aceitou com um sorriso. “Obrigado, madrinha.”
Nolan também caminhou em direção a eles naquele momento quando Tristan colocou a mão nas costas do menino. O menino parecia tão delicado e cativante como sempre, e sua tez parecia clara como a neve sob as brilhantes luzes brancas. “Nolly. Não se esqueça de se dirigir ao seu tio.
Nollace olhou para Nolan, e um sorriso caloroso tomou conta de seu rosto bonito, mas indiferente em um instante. “Prazer em conhecê-lo, tio Nolan.”
Todos no local ficaram chocados.
'Tio?'
Colton ficou surpreso.
“Talvez eu seja ainda mais velho que ele!” Colton virou o rosto. Aquele garoto sempre foi uma monstruosidade, não importa como ele olhasse para ele.
Daisie puxou Nollace para longe. "Vamos. Vou levá-lo para pegar um pouco de comida grelhada!
Antes que Nollace pudesse falar, Daisie já o havia puxado.
Colton, que foi deixado no local, ficou sem palavras.
Tristan brindou sua taça de vinho com Nolan, e seu olhar pousou em Yael, que estava caminhando em direção a eles. "Senhor. Boucher.
Yael soltou um sorriso educado. “Eu não esperava que o neto mais velho dos Knowles ficasse em Zlokova.”
“Não há outra saída para isso. Ele é o único herdeiro dos Knowles. É por isso que temos que protegê-lo com tudo o que temos.”
Yael olhou na direção das três crianças. “Se você tivesse pensado em se estabelecer e dar à luz mais algumas crianças para os Knowles, aquela criança não teria sido a única herdeira.”
Tristan baixou o olhar e riu. “Eu me acostumei demais com a minha liberdade, então não gosto de ser amarrado pelo casamento.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...