Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 875

Algumas lembranças fragmentadas passaram pela cabeça de Bárbara. Ela sentiu que havia dito algo a Helios, mas não conseguia se lembrar!

Maisie trouxe Daisie e Colton para o carro. Colton virou a cabeça para olhar para o jovem e perguntou: "Por que você ainda está nos seguindo, senhor?"

O jovem riu secamente. Então, ele se recompôs, pigarreou e disse de maneira séria: “Acho que, como sua irmã é uma estrela infantil, ela tem muito potencial. Ela terá um futuro brilhante. Garanto que ela vai ser muito popular quando crescer!”

Colton olhou para ele sem palavras.

O jovem deu a ele seu cartão de visita e disse confiante: “Vou esperar até que sua irmã atinja a maioridade. Vou contratá-la e transformá-la em uma celebridade ainda mais famosa que o Sr. Boucher!

Colton pegou o cartão de visita e deu uma olhada nele. O cartão de nome dizia o agente da Zestar Media Corporation, Triden Gallagher.

Ele não jogou fora o cartão de visita, embora o jovem já tivesse saído, mas o enfiou no bolso.

Afinal, ele pode ser capaz de usá-lo no futuro.

Depois que entraram no carro, Maisie perguntou: “Com quem você estava falando agora?”

Colton respondeu honestamente: “Um caçador de talentos. Ele está de olho na minha irmã e disse que vai esperar até que ela cresça.

Enquanto falava, ele olhou para Maisie e perguntou: “Mãe, você vai dizer não se Daisie quiser entrar para a indústria do entretenimento depois que ela crescer?”

Maisie ficou pasma. Ela virou a cabeça para olhar para Daisie e respondeu: “Depois que Daisie crescer, ela pode fazer o que quiser. Não vou interferir na decisão dela.

Apenas quando Colton estava prestes a dizer algo, seu telefone tocou.

“É o vovô.”

Colton atendeu a ligação e Nicholas disse a eles para voltarem à propriedade da família Goldmann para jantar amanhã. Afinal, o aniversário de Nolan estava chegando.

Maisie trouxe as crianças de volta para a mansão Goldmann. A tela do telefone mostrava a mensagem que Bárbara havia enviado 10 minutos atrás.

[Traidor!]

Maisie olhou para o telefone e riu. Ela respondeu: [O que há de errado? Você não está se divertindo com o Sr. Boucher?]

Helios havia arregaçado as mangas até os cotovelos. Parecia a ela que ele não suaria depois de fazer todas as tarefas. Ele ainda parecia fresco e limpo.

Barbara abriu a boca e disse: “Obrigada por sua ajuda hoje. Vou convidá-lo para uma refeição esta noite.

Helios olhou para a cozinha e perguntou: “Você vai cozinhar?”

Bárbara ficou atordoada.

Ela olhou para a cozinha também, e uma expressão estranha apareceu em seu rosto. Helios estreitou os olhos e perguntou: “Será que você não sabe cozinhar?”

Bárbara não disse nada.

Hélio franziu a testa. “Você tem vivido de entrega de comida esse tempo todo?”

Bárbara ficou em silêncio.

Logo, os dois foram para a cozinha. Helios a ensinou a preparar alguns ingredientes enquanto ele cuidava do resto. Nesse ínterim, Bárbara não se sentia à vontade para deixar Helios fazer todo o trabalho, então fez o possível para ajudar. Sua cozinha estava sempre limpa. Ela tinha todos os utensílios de cozinha, mas nunca havia cozinhado antes.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice