Ryleigh estava perplexo. Ela estava tão ansiosa que estava prestes a chorar. “Claro, não sou…”
Maisie parecia ter entendido alguma coisa. Ela franziu a testa e entrou na conversa: “Tudo bem. Vamos ver o médico agora.
Enquanto Ryleigh fazia exames no departamento de ginecologia, Maisie e Barbara esperavam do lado de fora. Depois de um tempo, Ryleigh saiu do quarto com a enfermeira.
Seus olhos estavam vermelhos nas bordas e parecia que ela havia chorado.
Maisie abriu a boca e perguntou: "Ryleigh, você ..."
Ela manteve a cabeça baixa e não disse nada.
Bárbara sentou-se na frente da enfermeira e perguntou: “Podemos saber o que está acontecendo com nosso amigo?”
A enfermeira olhou para ela e respondeu: “Ela está bem. Seu hímen rompeu devido a força externa e sangra um pouco.”
Bárbara ficou atordoada. Levou um bom tempo antes que ela voltasse a si e perguntasse: "Algo assim pode acontecer também?"
A enfermeira respondeu com naturalidade: “A dureza do hímen varia de pessoa para pessoa. Alguns quebram quando fazem sexo pela primeira vez, mas outros podem quebrar quando são submetidos a forças externas, como andar a cavalo ou andar de bicicleta.
Ryleigh estava de lado, com a boca amuada e o rosto vermelho de tristeza. Ela se sentiu envergonhada com o que havia acontecido com ela.
Depois que o trio saiu do departamento de ginecologia, Ryleigh colocou a cabeça no ombro de Maisie e perguntou: “Zee, você acha que eu deveria…”
Barbara deu um tapinha em seu ombro e acrescentou: “Eu sugiro que você não faça isso. Existem muitos riscos. Além disso, isso é um acidente. Não é isso…”
“Bárbara tem razão.” Maisie virou-se para olhá-la. “Estamos na era moderna. Ninguém se importaria com algo assim.”
Ryleigh estava atordoado. Então, ela abaixou a cabeça e murmurou: "Eu... eu pensei que todos os homens se importassem muito com isso..."
Barbara disse, de pé com os braços cruzados sobre o peito: “Acho que o Sr. Lucas não se importaria. Você pode apenas ser honesto com ele e dizer a verdade.
"Não ..." Ryleigh disse, seu rosto ficando vermelho de vergonha. “Ninguém acreditaria. Além disso, é tão embaraçoso. Prefiro não contar a ninguém sobre isso.
“Existe um registro de chamada?”
"Sim." Nina perguntou aos repórteres sobre o número de telefone. Helios deu uma olhada e disse: “Vá descobrir a quem pertence esse número”.
Niina assentiu. "OK."
À tarde, Bárbara voltou para seu apartamento. Quando ela saiu do elevador, ele viu um homem de óculos marrons parado no corredor esperando por ela.
Mesmo que ele tentasse se cobrir, Bárbara ainda era capaz de reconhecê-lo através de sua figura corporal. "Senhor. Boucher?
Helios se virou e olhou para ela. A luz do sol do oeste refletia em seus óculos e lançava um brilho quente em seu terno casual off-white com um brilho quente através da janela, fazendo-o parecer ainda mais gentil e elegante.
"Você está bem?"
"Estou bem." Bárbara parou na frente dele e sorriu. "Você está aqui para ver se estou bem, Sr. Boucher?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...