Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 855

“Eu odiava você e odiava os Chases. Eu queria me vingar, com a ajuda de Eugene ou Peter, mas por que…”

Katrina agarrou o braço de Barbara e perdeu completamente a cabeça: “Por que Ian foi tão cruel comigo? Eu dormi com ele, sabia? Mas ele apenas me usou como um peão. Ele abriu o Glitz e ainda me tratou com crueldade por sua causa. Ele deixou seus homens me atacarem, mas por que não foi você quem foi atacado!?”

O braço de Barbara doía por causa de seu aperto. De repente, alguém apareceu e empurrou Katrina para longe. Ela perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

Bárbara olhou para Helios, que apareceu de repente ao lado dela. "Você ainda esta aqui!?"

Helios respondeu honestamente: “Eu a vi lá de baixo, então vim verificar.”

Ele estava prestes a sair quando olhou para cima e viu alguém na janela, então ele ficou. Ele não sabia por quê.

Katrina se levantou e começou a rir. — Yelena, você é muito boa nisso. Você conseguiu seduzir o Sr. Boucher.

"Cala a sua boca!" Bárbara a encarou ferozmente. “Nem todo mundo pensa como você. Você escolheu seu próprio caminho. Você disse que Ian usou você, mas você não fez isso de bom grado porque o amava?

Katrina ficou em silêncio.

Bárbara não lhe deu chance de falar. “Ele te forçou ou te coagiu? Se sim, vá falar com ele. Por que você está me culpando por todos os seus infortúnios? Você acha que estou aqui para intimidar você? Por que você acha que merece culpar alguém?

“Eu forcei você a fazer suas escolhas, ou forcei Ian a não te amar? Sua mãe sabia que meu pai era casado, mas ainda se apegou a ele e deu à luz você sem que ele soubesse. Não foi sua culpa, foi do meu pai, mas você não pode culpar ninguém por isso, especialmente eu!

Bárbara era convincente e autoritária.

Quando ela chegava às partes tristes, ela começava a chorar enquanto abraçava as pernas. “Eu realmente não sei como isso se transformou nisso.”

Helios estendeu a mão, mas parou no ar e deu um tapinha no ombro dela. “Está tudo no passado agora. Você bebeu demais. Deixe-me acompanhá-lo.

"Isso não é muito." Bárbara olhou para cima. Algumas mechas de cabelo grudadas no canto de seus olhos que estavam úmidos, mas seus olhos que não estavam focados a traíram.

Ela colocou o rosto nos joelhos e chorou enquanto ria. “Eu pareço um vilão?”

Helios desviou o olhar, seus pensamentos confusos. “Não, de jeito nenhum.”

Ela sorriu. "Você sabia por que eu queria conhecê-lo há dois anos?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice