Nolan guardou o telefone e riu. “Eu não fazia ideia de que Nathaniel, dono de uma rede de empresas, seria parente dos superiores. Parece que eu o subestimei.”
“Os Hannigans? Eles fazem parte disso também?” Yael endireitou o corpo e se virou para olhar para ele.
“Não tenho certeza sobre Nathaniel, mas a filha dele sim”, respondeu Nolan ao acertar a bola no buraco. “Você conhece Tony?”
Yael então respondeu calmamente: “Tony é um tirano local em Asperia. Ele é o chefe de todos os clubes de Asperia, e você pode dizer que ele também é o chefe de Peter. Quando Michael invadiu o clube de Peter, Tony parecia estar ciente disso, então ele encontrou alguém para substituí-lo.
Nolan semicerrou os olhos. “Então é ele quem vai substituir os Chases?”
Yael assentiu. "Isso mesmo. Tony provavelmente assumiria a posição de Caleb após sua morte. Parece que Tony estava ciente de que algo estava errado com o lote de mercadorias. Eu me pergunto como ele sabia do nosso plano.
O rosto de Nolan ficou ligeiramente sombrio. “Provavelmente alguém que me conhece estava lá naquela noite. Eles devem ter reconhecido meus homens.
Em uma suíte de hotel…
Maizie estava sentada no sofá com seu roupão. Enquanto passava esmalte nas unhas dos pés, ela falou ao telefone: “Não se preocupe, padrinho. Eles não vão saber que sou eu. Depois que eu ajudar você a conseguir o cargo que deseja, não se esqueça de me ajudar a marcar uma reunião casamenteira com os Bouchers.”
Ela desligou a ligação, e um sorriso estava brincando na ponta de seus lábios.
E daí se ela tivesse sido expulsa dos Hannigans? Graças a alguns superiores que seu pai conhecia, ela conseguiu conhecer Tony.
Ela estragou o plano de Nolan e salvou a vida de Tony desta vez. Depois que Tony assumiu os Chases e uniu forças com os superiores, nem mesmo os Bouchers seriam capazes de ir contra eles.
Naquela época, Francisco seria dela.
"Eles vão mudar para outro veículo", sussurrou o homem com um corte de cabelo raspado para Saydie quando viu que aquelas pessoas estavam descarregando as mercadorias.
Saydie olhou para as poucas vans. Parecia que ela estava certa. O caminhão foi alvo e eles não puderam entrar na cidade. Eles precisavam trocar de veículos para entregar as mercadorias na cidade separadamente.
O homem tatuado segurava um cigarro entre os lábios. Um de seus subordinados acendeu o cigarro e ele deu uma longa tragada. Depois disso, ele caminhou em direção a eles e rosnou: “Apenas esperem, seus filhos da puta! Vamos mostrar quem manda quando chegarmos a Asperia.
Alguém cuspiu nele, e o rosto do homem tatuado ficou sombrio. Ele chutou o homem no chão e gritou: “Como você ousa cuspir em mim?”
Ele cuspiu nas costas do homem e o chutou mais algumas vezes.
O homem havia se ferido na noite passada e não conseguia se levantar do chão depois de receber alguns chutes dele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...