Michael já havia deixado sua posição, e a pessoa atrás de Peter ocupava a mesma posição que Michael. O Sr. Boucher ficaria em um dilema quando essa pessoa conseguisse que seu próprio homem assumisse a posição de Michael.
Quando Michael estava lá, ele estava do mesmo lado do Sr. Boucher. Foi por isso que a pessoa por trás de Peter não se atreveu a agir de forma tão descarada.
Ela então perguntou: "Então, o que o Sr. Boucher queria que você fizesse?"
Nolan esfregou o topo de sua cabeça suavemente e com um sorriso profundo. “No que um empreendedor é melhor. Pelo que sei, Peter tem um lote de vinho tinto que precisa ser distribuído com urgência no mercado negro. Dizem que é um lote de vinho tinto, mas, na verdade, é um lote de mercadorias roubadas.
Maisie ficou atônita. "Então, o Sr. Boucher quer que você compre aquele lote de vinho tinto?"
Nolan recostou-se na cadeira. "Senhor. Boucher não tem nenhuma conexão com o mercado negro, mas eu tenho algumas. É por isso que ele precisa de mim para unir forças com ele. Outro requisito para o plano funcionar é que as pessoas que apresento a Peter não tenham nada a ver com alguém de alto escalão, para que Peter não suspeite.
Ele então olhou para Maisie. “No entanto, vou precisar da ajuda de alguém, alguém que Peter nunca conheceu.”
Maisie piscou. "Quem é aquele?"
Nolan respondeu instantaneamente: "Saydie".
A leste de Bassburgh, no porto…
"Senhor. Zhivkov, o Sr. Gerald Cane chegou. Um homem bem constituído trouxe um homem que estava apoiado em uma bengala no iate de Peter.
Peter rapidamente empurrou as duas mulheres ao seu lado e se levantou para cumprimentá-lo com um sorriso. “Prazer em conhecê-lo, Sr. Cane. Sua reputação no mercado negro não tem precedentes para ninguém em Bassburgh, e posso ver o motivo agora que finalmente o conheci pessoalmente.
Gerald acenou com a mão, gesticulando para seus subordinados esperarem por ele na porta, sentou-se no sofá e colocou a bengala ao lado dele. “Não importa o quão influente eu seja no mercado negro, não estou nem perto de quão próximo você é das pessoas lá em cima.”
Peter serviu uma taça de vinho. “Isso é muito engraçado da sua parte, Sr. Cane. Todo o mercado negro é seu, enquanto eu sou apenas um homem que faz recados para os outros.
Gerald pegou a taça de vinho dele. “Não gosto muito de negócios que não valem o meu esforço. Receber um pedido tão grande de você também é um grande risco para mim. E quando-"
Peter pediu a alguém para receber as malas. “Tenho fé em seu caráter, Sr. Cane.”
"Então, quando você planeja liberar as mercadorias, Sr. Zhivkov?"
Pedro respondeu: “Dentro de alguns dias”.
Gerald assentiu e pegou sua bengala. "Ótimo, então voltarei e esperarei por suas boas notícias, Sr. Zhivkov."
Peter sorriu ao mandar Gerald embora, mas o sorriso em seu rosto desapareceu gradualmente assim que a outra pessoa entrou no carro.
Ele então perguntou pelo homem que estava ao lado dele e sussurrou algo em seu ouvido.
Saydie caminhou logo atrás de Gerald. Por ser muito cautelosa, ela deliberadamente pegou um espelho para ver as coisas que aconteciam no iate. Por acaso, ela viu Peter conversando com um de seus subordinados de um ângulo oblíquo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...