Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 813

#Frutas sem costura não atraem moscas.#

#Senhor, com todo o respeito, você está admitindo que os homens são todos moscas? Aposto que todas as moscas estão se sentindo extremamente ofendidas, pois sua declaração as deturpa como espécie.#

#Só ouvi dizer que as moscas crescem comendo merda. Isso significa que essa é a razão pela qual você é capaz de proferir pura besteira!?#

Em um restaurante de hotpot…

Bárbara e Maisie comiam fatias de carne enquanto tiravam mais da panela de caldo picante. Ambos suavam baldes com as especiarias.

Ryleigh percorreu os comentários na Internet e riu alto. “Os internautas hoje em dia têm um grande potencial quando se trata de se tornarem comediantes de stand-up. Cada um deles soa mais bizarro que o outro. Eles se agarravam ao teclado e criavam uma tese como se fossem a personificação da justiça sempre que algo acontecia, mas também são profissionais em se fazer de bobos assim que as vítimas do incidente conseguem se esclarecer.”

Maisie olhou para ela. “Você não vai cavar no hotpot que tem lutado para tirar da cabeça nos últimos dias? Por que você ainda está navegando pelo seu feed do Twitter?”

“Oh, estou apenas navegando pelo meu feed casualmente.” Ryleigh desligou o telefone imediatamente, pensou em algo e olhou para Barbara. “A propósito, Helios realmente falou por você.”

Bárbara pegou seu copo de suco de frutas e tomou um gole. “Ele só falou por mim porque eu o ajudei no passado.”

"Você o ajudou?" Maisie virou-se para olhá-la. "Quando isso aconteceu?"

Barbara respondeu calmamente: “Uma vez eu o encontrei no Glitz Club naquela época. Ele estava um pouco bêbado e foi importunado por uma mulher que o confundiu com um barman. Eu fui ajudá-lo quando vi paparazzi.

Ryleigh fez beicinho. "Uau, isso deve ser um pesadelo para Helios."

Bárbara mergulhou a fatia de carne no molho. "Sim, receio que Helios teria caído em chamas se eu não tivesse me aproximado dele naquela noite."

Maisie estava bebendo água e de repente perguntou a Bárbara: “A propósito, você vai muito ao Glitz Club?”

Ryleigh estalou os dedos. “Será que o chefe do Glitz Club está apaixonado por você?”

Os cantos dos lábios de Barbara se contraíram levemente quando foram puxados para o lado de seu rosto, e ela cobriu a testa com a palma da mão. “Ele pode ser um homem da mesma idade que meu pai, ou pode até ser mais velho que meu pai. Então, se você está dizendo que ele tem uma queda por mim, como eu fiquei segura enquanto estava no clube?

Ryleigh realmente não conseguia entender. “Então por que ele está ajudando você? Ele não está fazendo isso por dinheiro nem por sua beleza e corpo. Você está me dizendo que ele está fazendo isso como uma forma de caridade porque seu senso de bondade está transbordando?

Bárbara olhou para Maisie de repente. “Você ainda se lembra do problema com Peter Zhivkov?”

Maisie assentiu. "Sim."

Ela franziu os lábios. “Costumo pedir ajuda ao dono do Glitz Club sempre que preciso, e ele realmente me ajuda no final do dia. Mas ele não me deixou intervir em nenhum assunto relacionado a Peter Zhivkov, não importa o quê, e não sei por quê.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice