A esposa de Peter vinha de uma família rica e era a mulher legalmente casada com os Zhivkovs. Um homem implacável como Peter não podia descarregar sua raiva em sua esposa, então era natural que sua amante sofresse.
Bárbara pegou a xícara de café e tomou um gole, mas parecia inexpressiva.
Maisie olhou para ela. “Você se arrepende?”
Ela ficou atordoada por uma fração de segundo e então olhou para o café rico na xícara. “Não sinto pena. Só me sinto triste por ela.”
“Uma vez eu me senti assim por duas pessoas também.” Maisie pegou a caneta na mesa e brincou com ela. “Às vezes me pergunto se eles se arrependeriam se soubessem o que aconteceria com eles no final.”
Bárbara riu. “As duas pessoas que você mencionou são as mulheres que tinham uma queda pelo Sr. Goldmann?”
Maisie acidentalmente jogou a caneta fora de sua mão. Ela rapidamente cobriu com a palma da mão para que a caneta não caísse da mesa no chão.
"Você deve ser tão honesto?" Maisie sentiu-se extremamente envergonhada.
Bárbara cruzou as pernas e recostou-se elegantemente no encosto do sofá. "Senhor. Goldmann é realmente tão charmoso que tantas mulheres se sentem atraídas por ele. O problema é que eles não dão a mínima para a esposa dele.
Maisie esfregou a testa. Certa vez, ela pensou que Nolan era bom em quase todos os aspectos da vida - a única desvantagem era que ele era extremamente popular entre as mulheres solteiras de Bassburgh. Ele atrairia muitos encontros indesejados sempre que saísse de casa.
Deixando o assunto de lado, Maisie perguntou de repente: “A propósito, seu pai é próximo do líder dos Bouchers?”
Bárbara balançou a cabeça. “Não posso dizer que eles estão próximos. É que eram colegas que costumavam trabalhar juntos.”
Maisie percebeu do nada que as palavras que o Sr. Boucher havia dito a Peter naquela noite deveriam ser bastante facetadas. Os Bouchers só ajudaram os Chases outro dia por causa de Nolan.
Bárbara recebeu uma mensagem de texto em seu celular de repente. Ninguém sabia do que se tratava a mensagem de texto, mas seu rosto empalideceu em um instante.
Após ler a mensagem, Bárbara afirmou que algo urgente havia acontecido em casa e deixou Soul imediatamente.
Maisie não pôde deixar de franzir a testa, olhando para sua expressão ansiosa. Ela pensou que algo sério deveria ter acontecido.
Quincy desligou o telefone e entrou no escritório.
Nolan estava parado na frente da janela francesa, olhando para longe com uma expressão fria. “Consiga alguém para investigar este acidente secretamente.”
Quincy ficou surpreso, mas depois assentiu. "Entendido."
Quincy saiu do escritório e Nolan se virou para olhar a tela de seu celular que estava sobre a mesa quando uma mensagem de texto apareceu.
Ele pegou o celular e apertou a notificação. Veio de um número desconhecido.
[Campo de golfe de Howling, vejo você lá.]
Nolan dirigiu até o campo de golfe ao ar livre de Howling, estacionou o carro do lado de fora, vestiu o sobretudo e entrou nas instalações pelo portão.
Não havia ninguém no campo de golfe vazio, e o campo tranquilo parecia ainda mais sereno.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...