Bárbara pensou por um momento, depois desviou o olhar da multidão em frente à sua villa. "Ok então, eu posso ter que incomodá-lo por um tempo."
Maisie levou Barbara de volta à mansão Goldmann.
O Sr. Cheshire, o mordomo, estava podando as plantas no pátio. Ele interrompeu a tarefa em mãos e se levantou ao ver a chegada de Maisie. "Senhora, você voltou?"
Maisie assentiu e disse ao Sr. Cheshire: “Esta é Barbara Chase, a filha dos Chase. Ela vai morar aqui por um tempo, então posso ter que incomodá-lo para cuidar de suas necessidades.
O Sr. Cheshire sorriu e acenou com a cabeça. "Ok, então vou conseguir alguém para limpar um quarto de hóspedes agora."
Barbara e Maisie entraram na mansão. Ela então se aproximou de Maisie e perguntou: "Onde você e o Sr. Goldmann estão morando agora que não moram aqui?"
“Ficamos na villa Blue Bay.”
Barbara deu um sorriso de grávida. “Uau, você está realmente vivendo a vida ao máximo, hein? Você realmente deixa seus filhos em casa e só pensa em viver a dois mesmo depois de casados?”
Maisie passou o braço em volta dos ombros de Barbara. “Quando você dá à luz seu filho antes de se casar, você só pode sair com seu marido depois do casamento. E para ser honesto, trazer as crianças afeta o tempo que passam juntos.”
Bárbara acenou de volta. “Mas acho que nunca vou me casar pelo resto da minha vida.”
Maisie ficou surpresa. "Por que você acha isso?"
“Quem se casaria com uma mulher cujas mãos estavam manchadas de sangue, mesmo que fosse apenas uma morte acidental?”
Barbara passou a aceitar o fato de que era uma assassina há muito tempo, e nunca teve grandes esperanças de encontrar um homem e entrar em um relacionamento ou mesmo em casamento.
Maisie deu um tapinha em seu ombro. “Isso ainda não é uma coisa certa. Talvez você conheça o seu homem certo, que fará você se jogar desesperadamente sobre ele no futuro?
…
Maisie voltou para a villa Blue Bay e ficou um pouco assustada quando viu Nolan preparando o jantar na cozinha.
Ele havia tirado o terno e os sapatos e já havia colocado roupas casuais. Talvez esta fosse a primeira vez que ela o via com um suéter de tricô cinza escuro e calças brancas. Seu temperamento frio e indiferente tornou-se gentil e elegante.
“Você voltou? Vá lavar as mãos. Jantar está pronto." Ele sabia que ela tinha voltado para casa sem olhar para trás.
Nolan deu a ela um pedaço de entrecosto com um sorriso. “Você deveria comer agora. Você pode me punir o quanto quiser esta noite.
Maisie comeu o entrecosto, cuspiu os ossos no prato e apontou para o prato de camarão. “Descasque um para mim.”
Nolan riu baixinho enquanto descascava a casca do camarão para ela.
Ele olhou para Maisie e não pôde deixar de rir. “A maneira como você come seu camarão faz você parecer exatamente com Daisie.”
Maisie virou a cabeça e deu-lhe um camarão. “Fui eu quem a deu à luz, afinal. É bastante difícil para nós olharmos muito distantes, não é?
Nolan aproveitou a situação e mordeu o dedo enquanto uma pitada de diversão irradiava do fundo de seus olhos. “Sim, ficarei aliviada se Daisie crescer e se tornar uma mulher capaz de lutar por si mesma e não se permitir sofrer perdas, assim como você.”
Maisie ficou atordoada por uma fração de segundo.
‘Falando nisso, eu me pergunto se o que Daisie experimentou antes disso a afetaria negativamente. Embora eu não veja nenhuma anormalidade, Daisie ainda é uma menina. Preciso prestar mais atenção nela.'
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...