Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 779

'Espere um minuto... Se é assim...

‘Naquela época, ela antecipou meu compromisso quando eu tinha um compromisso com a Soul Jewelry. Ela já devia saber quem eu era naquela época.'

Em transe, Katrina pensou na entrega que havia chegado à sua porta.

'A assistente de Maisie saiu no meio do caminho para ir ao banheiro, o que torna tudo muito estranho.'

Agora que ela pensou sobre isso, ela finalmente entendeu que eles sempre estiveram do mesmo lado!

Na villa Blue Bay…

Nolan estava prestes a partir para a empresa. Ele parou na entrada, abotoando o punho com uma das mãos enquanto pedia a Maisie que amarrasse a gravata para ele.

Maisie murmurou com insatisfação: “Você deliberadamente rasgou minhas roupas novamente. Você realmente quer que eu comece a trabalhar nua?

Nolan passou os braços em volta da cintura dela, olhou para a camisa que ela usava, que pertencia a ele, e esfregou as orelhas dela. "Você pode usar o meu, não pode?"

"Estou falando sério. Eu tenho que sair hoje. Maisie evitou seu corpo.

Vendo que ela estava com pressa, ele fez uma expressão levemente séria e um leve sorriso nos cantos dos lábios. "Vou pedir a Saydie para trazer algumas roupas para você."

"Você é muito bom em dar ordens aos outros, hein?"

“Você é meu e seus funcionários também precisam me ouvir.” Ele abaixou a cabeça, pretendendo beijá-la.

No entanto, Maisie levantou o dedo para bloquear seus lábios inquietos. “Vá logo. Você não acabou de dizer que já está atrasado?

Nolan estreitou os olhos e acariciou seu cabelo com relutância. “Eu realmente gostaria de poder colocar você no meu bolso e trazê-lo comigo o tempo todo.”

Maisie riu. "Eu vou passar. Acho que morreria se ficasse perto de você o dia todo, todos os dias.

Nolan riu.

Ele pegou o paletó e colocou-o sobre um dos braços, virou-se e saiu pela porta.

Saydie trouxe alguns conjuntos de roupas para Maisie ao meio-dia. Ela então saiu com Saydie depois de trocar de roupa. Ela havia prometido a Madame Nera assistir a uma peça de ópera com ela no Golden Garden Theatre. Não era apropriado que ela levantasse Madame Nera.

Depois de um tempo, Ryleigh respondeu à sua mensagem.

[O que você quer que eu faça? E desde quando você vai em ópera?]

[Eu vim com Madame Nera.]

Quando Ryleigh respondeu, Maisie silenciosamente desligou a tela do celular. Vendo que Madame Nera estava observando o público, ela disse: “Esta é uma peça conhecida como Serse ou Xerses em inglês. Se não me engano, foi originalmente cantada por Serse, o rei da Pérsia, em homenagem a um plátano e sua sombra. Tem uma trama de ciúmes, infidelidade e traição, resultando em um coquetel musical de bravura.”

Madame Nera virou-se para olhá-la. “Você conhece sua ópera.”

Maisie deu um sorriso estranho, mas educado.

‘Parece que Ryleigh ainda pode ser um amigo bastante útil durante esses momentos críticos. Posso finalmente entender uma ou duas coisas sobre o que está acontecendo no palco agora.'

De repente, seus olhos estavam fixos no lado oposto do camarote e ela viu um homem abraçando uma mulher, ambos pareciam ter 40 ou 50 anos.

Não havia nada de errado em testemunhar um casal de velhos demonstrando afeição um pelo outro. Maisie estava prestes a desviar o olhar quando percebeu que eles não pareciam estar se exibindo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice