$ 15.000.000 era muito tentador.
Quem não seria tentado por essa quantia de dinheiro?
Quintin fez tudo isso pelo dinheiro. Ele pode ter perdido $ 7.500.000 no processo, mas receber $ 15.000.000 em troca fez tudo valer a pena.
Nolan pegou seu telefone celular, contatou Quincy e fez com que ele informasse o banco para preparar $ 15.000.000 em dinheiro.
Quincy sabia que algo devia ter acontecido com Nolan, então ele despachou alguns homens para a Ilha Winston enquanto fazia com que o banco preparasse o dinheiro.
Quintin estava ao lado de Nolan enquanto ele falava ao telefone. Vendo que ele não pregava nenhuma peça, ele disse com um sorriso malicioso: “Você está preparado para distribuir $ 15.000.000 como se não fosse nada. Você é realmente alguma coisa, não é? A propósito, não perguntei seu nome.
Nolan sorriu. “Sou de Bassburgh e possuo uma empresa em Bassburgh. Você pode me chamar de Sr. Yates.
“Então é o Sr. Yates. Sinto muito pela minha falta de educação. Quintin virou a cabeça para o homem de meia-idade e disse: “Por que você ainda está parado aqui? Vá servir uma xícara de chá ao Sr. Yates!
O homem de meia-idade voltou a si e rapidamente serviu uma xícara de chá para Nolan.
Helios sussurrou: “Que diabos você pensa que está fazendo? Você realmente planeja pagar a essas pessoas $ 15.000.000? Você perdeu a cabeça?"
Nolan deu a ele um olhar grávido. "Você vai descobrir mais tarde."
O banco em Winston Island recebeu um telefonema dizendo-lhes para preparar imediatamente $ 15.000.000 como resgate para uma pessoa com status especial. Por ser um saque grande, o banco levou muito a sério. Sem falar que a palavra “resgate” foi mencionada, era óbvio que alguém havia sido sequestrado. Assim, o diretor do banco relatou o assunto à polícia local vigilantemente após receber a ligação.
Visto que o resgate foi de $ 15.000.000, era natural que a pessoa que pudesse dar aquela quantia em dinheiro não fosse um homem comum. Aconteceu que Maisie havia ido à delegacia antes disso e denunciado que alguém havia sequestrado e chantageado seu marido.
Assim, eles enviaram seus homens para investigar a situação e descobriram que Quintin, o chefe da máfia local de Winston Island, era quem estava por trás do crime.
Os homens do desenvolvedor estavam cientes do que Quintin havia feito, mas Quintin era uma pessoa bastante poderosa em Winston Island. Ele também poderia trazer benefícios para eles, então eles geralmente ignoravam tudo o que ele havia feito.
Mas agora que as coisas ficaram um pouco fora de controle, os desenvolvedores não ousaram mais brincar.
Se isso chegasse à mídia e irritasse o público, isso afetaria seus negócios na Ilha Winston.
As pessoas lá dentro ainda não sabiam o que estava acontecendo lá fora. Quintin viu que nada havia acontecido depois de esperar por mais de uma hora e olhou para Nolan. "Senhor. Yates, você está jogando conosco de novo? Já faz uma hora e meia. Onde está o dinheiro?"
Nolan estava sentado no sofá. Ele cruzou as pernas e mudou de postura, apoiando-se languidamente no encosto do sofá. “Até onde eu sei, Winston Island tem apenas um banco em tempo real e pedi uma retirada de $ 15.000.000. Os funcionários não precisam de um tempo para preparar o dinheiro?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...