Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 752

Maisie pôs a mão sob o queixo. “E se não estiver relacionado com a empresa?”

Nolan ergueu os olhos e encarou Maisie por um tempo.

Quincy desligou e ligou de novo.

Nolan atendeu. "O que é?"

"Senhor. Goldmann, por que demorou tanto? Os paparazzi estão explodindo meu telefone!

Nolan semicerrou os olhos. "Por que eles estão ligando para você?"

“Você não está colaborando com o Sr. Boucher para um investimento? A mídia está perguntando sobre isso.” Depois disso, ele murmurou: “Você disse que estava indo para a lua de mel, mas por que está entrando em um projeto de investimento? Você quer ter um relatório de fontes termais?

Nolan franziu as sobrancelhas e de repente olhou para Maisie, que estava comendo. “O que a mídia disse?”

“Eles disseram que você convidou o Sr. Boucher para Winston Island para um projeto de investimento em fontes termais e disseram que você é próximo do Sr. Boucher. Ele até rejeitou o trabalho por sua causa.

Nolan disse calmamente que tudo bem, então ergueu as sobrancelhas e olhou diretamente para Maisie.

Depois que ele desligou, Maisie olhou em seus olhos e enxugou a boca com um guardanapo sem mudar de expressão. Ela perguntou mesmo quando sabia: "O que é isso?"

Nolan olhou para ela. “Minha esposa está trabalhando com a mídia para me incriminar?”

Nina recebeu uma ligação da empresa e relaxou depois que eles disseram algo. Ela disse a Helios, que estava parado em frente à janela: “Hels, o gerente resolveu isso para você, mas foi graças ao Sr. Goldmann. Se não fosse porque ele tirou a atenção da mídia, não sei como poderíamos nos explicar.”

Helios não havia contado a ninguém que investiria em Winston Island, nem mesmo aos Bouchers. Se ele fosse exposto por passar férias na ilha em vez de trabalhar, muita gente ficaria ofendida.

O mundo do entretenimento era um lugar complicado e as águas eram profundas. Embora Helios fosse um Boucher - ninguém poderia tocá-lo por causa de seu status - ele nunca usou seu status de Boucher para chegar onde estava no mundo do entretenimento.

Se Helios tivesse popularidade negativa por ser arrogante, sua imagem seria arruinada e sua carreira estaria em apuros. Ele teria que voltar a assumir os negócios da família Boucher e seguir seus arranjos.

Helios não queria seguir os passos do pai, nem queria que sua vida fosse arranjada. Em vez disso, ele queria ter o poder de controlar seu próprio destino.

Se Nolan o ajudasse desta vez e o convidasse para uma parceria de investimento na ilha, mesmo que isso ainda "ofendesse" os anunciantes, seria "aceitável".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice