Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 734

Nolan a agarrou pelos ombros. "Não se preocupe. Dê-me o número dela e eu a localizarei enquanto você liga para Quincy para mim.

Maisie assentiu.

Ela contatou Quincy e Louis enquanto Nolan estava sentado ao lado e identificou a localização de Ryleigh em um instante usando o computador. “Ela está na Bridgeton Street.”

Na rua Bridgeton…

Ryleigh foi acordada com um balde de água fria que foi derramado em sua cabeça. Metade de seu casaco estava encharcado e grudava em seu corpo, fazendo-a sentir muito frio.

Ela tossiu algumas vezes e inconscientemente percebeu que suas mãos estavam amarradas nas costas e não podiam se mover.

“Você acordou.” Uma voz ligeiramente familiar a surpreendeu e, como estava muito frio, ela tremeu da cabeça aos pés ao abrir as pálpebras.

A mulher parada na frente dela era Chenney.

A voz de Ryleigh soou rouca e ela olhou em volta imediatamente.

Parecia um prédio comercial sem decoração. As paredes tinham apenas uma camada de cimento, as barras de aço eram claramente visíveis através dos buracos nas paredes e as enormes janelas francesas sem painéis estavam penduradas do lado de fora do prédio.

O vento entrava pelas janelas, fazendo Ryleigh sentir tanto frio que seus dentes começaram a bater. "Chenney... Por que é você?"

Chenney olhou para ela sem expressão. “Por que sou eu? Na verdade, eu também não queria fazer isso.

Ryleigh ficou surpreso.

'O que ela quer dizer?'

Chenney se agachou e apertou o maxilar. “Você sabe o quanto e por quanto tempo eu trabalhei para garantir o lugar naquela época?”

Ryleigh congelou. Seus lábios ficaram pálidos e ela rangeu os lábios e os dentes. "Foi você!?"

Chenney riu novamente. “Ele definitivamente não fará nada comigo enquanto eu tiver algo contra você, e ele ainda se preocupa com a reputação de sua noiva.”

“Chenney Campbell…” Ryleigh proferiu com dificuldade, “Eu nunca pensei em lecionar na Academia de Música, nem nunca pensei em tirar suas conquistas atuais de você.”

“O que toda essa besteira ajudaria a resolver agora!?” Chenney rugiu.

Ryleigh parou de respirar por alguns segundos, obviamente surpreso com ela.

Seus olhos estavam vermelhos. “Vocês dois agora sabem tudo o que não deveriam saber! Você vai deixar isso passar e me deixar fora? Heh, eu não sou bobo!”

Ela então olhou para os homens parados atrás dela. “Por que você ainda está parado aí? Tire a roupa dela!”

Esses homens caminharam em direção a Ryleigh enquanto o último se inclinava para trás inconscientemente: “O que você pensa que está fazendo? Não me toque!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice