Na casa de repouso…
Gotas de água pingavam do beiral e nas folhas de um vaso de plantas no parapeito da janela. Anthony estava sentado no sofá, folheando um álbum de fotos e sentindo-se extremamente melancólico.
Sua filha havia se machucado e entrado em coma prolongado. Ele a protegeu por uma década e não tinha ideia de quanto tempo isso duraria.
Louis parou na porta e bateu na porta, o que fez Anthony largar o álbum. "Quem é você?" ele perguntou com a voz rouca.
“Meu nome é Louis Lucas.”
"Senhor. Lucas? Anthony estava um pouco confuso. "Por que você veio até mim, Sr. Lucas?"
Louis olhou para a pessoa deitada na cama e explicou: “Eu vim aqui hoje com outra pessoa.”
Anthony não entendeu o que ele quis dizer, então ele apenas ficou no lugar e observou Louis pedir a seu guarda-costas para trazer a pessoa.
Era um velho de 60 anos que ele não conhecia.
Anthony perguntou: "Isso é?"
Louis respondeu: “Ele costumava ser um guarda de segurança da Universidade de Northway, mas atualmente está aposentado. Ele sabe sobre o incidente de sua filha.
Anthony levantou-se e olhou para o velho. “Você realmente sabe?”
Os ombros do velho tremeram enquanto ele explicava: "Eu... não consigo me lembrar de tudo com muita clareza, mas ainda me lembro daquele incidente do qual você está falando."
Louis colocou a mão em seu ombro. "Não se preocupe, senhor, apenas nos diga o que você viu naquela época."
O velho engoliu um bocado de saliva e assentiu. “Lembro que foi há dez anos. Eu vi duas meninas discutindo atrás do salão de espetáculos. No entanto, eu estava muito longe deles e não sabia sobre o que eles estavam discutindo. Eu estava prestes a abordá-los quando vi...
Louis olhou para o velho e perguntou intrigado: “Já que você ainda tem alguma impressão dessas duas garotas, você deve ser capaz de se lembrar de suas respectivas alturas, não é?”
O homem respondeu: “Ambos têm mais ou menos a mesma altura”.
A declaração foi suficiente para provar que Ryleigh não era o culpado.
Ryleigh não era tão alto quanto Maisie. Ela era uma mulher pequena, enquanto Naomi tinha cerca de 5'5.
O velho foi testemunha ocular desse incidente. Se as duas meninas fossem mais ou menos da mesma altura, isso mostrava que a outra parte era muito parecida com Naomi em termos de altura.
Anthony ponderou por um momento. "Então por que você não se apresentou e me contou isso naquela época?"
O velho explicou em pânico: “Eu disse isso, mas eles não acreditaram em mim. Fiquei atordoado depois de ver o rosto da garota deitada embaixo da escada. Mais tarde, eles alegaram que haviam encontrado o culpado, e eu não duvidei dessa afirmação…”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...