Quincy hesitou e hesitou por um tempo antes de espremer as palavras para fora de seus lábios. “Bem, nada aconteceu com ele. Era o professor dele... H-Ele bateu no professor dele.”
Maisie respirou fundo e virou a cabeça para olhar Nolan. "Você ouviu isso? Esse é o seu filho. O que você vai fazer sobre isso?
Nolan limpou a garganta e assentiu. “Sim, a culpa é minha. Vou puni-lo mais tarde, quando chegarmos em casa.
Quando Maisie e Nolan chegaram à escola, Colton e Daisie estavam sendo repreendidos e criticados na secretaria da escola.
Colton não se feriu. Em vez disso, eles ouviram que o professor de meia-idade que havia levado uma surra tinha um hematoma no rosto e uma marca de mordida nas costas da mão.
Quando Daisie viu Maisie, ela correu até ela e disse com a boca amuada: "Mamãe!"
Ela abraçou Daisie e perguntou preocupada: "Você pode me dizer o que aconteceu com você e Colton?"
Ela tinha certeza de que Colton e Daisie não iriam simplesmente bater na professora. Deve haver uma razão ou um mal-entendido.
Quando o diretor da escola viu Nolan, ele se levantou da cadeira. "Senhor. Goldmann, o que o trouxe aqui hoje?
Nolan olhou para Colton e disse: "Ouvi dizer que meu filho espancou o professor da escola".
"Não se preocupe. Agora estamos investigando o assunto.” O diretor da escola curvou-se para Nolan enquanto ele enxugava o suor frio de sua cabeça.
Ele sabia que essas duas crianças eram filhas de Nolan. Caso contrário, ele teria expulsado os dois de acordo com o que faria no passado. Só que não havia nada que ele pudesse fazer, pois eles se recusaram a pedir desculpas ao professor.
Nolan se aproximou de Colton e olhou para ele. “Você pode me dizer por que você bateu no seu professor?”
Colton levantou a cabeça e endireitou o corpo para olhar para Nolan e disse: "Ele intimidou minha irmã, então eu bati nele de volta."
'Intimidador?'
Maisie ficou chocada quando ouviu o que Colton disse, e um mau pressentimento subiu de seu estômago.
O diretor da escola ofereceu-lhes um sorriso impotente e disse: “Sr. Warner é professor e não há como ele intimidar seu aluno. Ele nos disse que foi apenas um mal-entendido.”
Portanto, ele enviou alguém para levar Hunter ao escritório.
Hunter estava cuidando de seu ferimento na enfermaria quando foram procurá-lo.
Enquanto eles estavam voltando para a secretaria da escola, ele repreendeu Daisie intimamente por mordê-lo com tanta força e jurou que daria uma lição às duas crianças.
Quando ele entrou no escritório, Maisie o reconheceu à primeira vista.
Nolan notou as mudanças em sua expressão e se virou para olhar para Hunter friamente.
Hunter era parente do diretor da escola. Portanto, ele estava confiante de que nada aconteceria com ele. Mesmo que as crianças ligassem para os pais, ele poderia lidar com eles e resolver a questão fora do tribunal também. Afinal, em sua opinião, eles eram apenas crianças e não podiam fazer nada contra ele.
No entanto, ele ficou surpreso com a aura imponente de Nolan. Julgando por seu traje e pela vibração que sentiu dele, parecia-lhe que o homem diante dele era de uma família de elite.
Então, quando ele encontrou o olhar sombrio de Maisie, sua expressão mudou abruptamente e ele rapidamente desviou os olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...