Maisie ficou atordoada por um tempo antes de assentir.
Ela seguiu o policial até a sala de interrogatório. Ela respondeu honestamente a todas as perguntas dos policiais. Como os policiais sentiram que ela não estava mentindo com base em sua expressão e não havia como Jason justificar suas reivindicações, ela foi libertada.
Assim que ela saiu da delegacia, ela viu o carro de Nolan do lado de fora e imaginou que deveria ser Saydie quem o havia informado.
Nolan saiu do carro. Ele estava vestindo um terno preto de três peças que o fazia parecer ereto e sério. O vento havia bagunçado seu cabelo. Havia linhas duras em ambos os lados de seu rosto, e seu olhar era frio.
Quando Maisie parou na frente dele, ele a agarrou com tanta força em seus braços que as veias saltaram das costas de sua mão. Ele beijou o topo de sua cabeça profundamente sem dizer nada.
Maisie enterrou o rosto no peito dele e disse: “Sinto muito, Nolan”.
Seu coração batia rápido, e só então Maisie percebeu como ele estava preocupado e assustado.
Ele pressionou os lábios com força na testa dela e disse com voz rouca: "Graças a Deus que você está bem."
Maisie ergueu a cabeça para olhá-lo. "Você não pode fazer nada antes de eu descobrir tudo?"
O olhar de Nolan era profundo quando ele respondeu categoricamente: “Tudo bem. Tudo o que você disse.
Louis veio procurar Xyla. Devido ao que aconteceu com ela na noite anterior, Xyla estava hospedada em seu apartamento.
Ela não havia saído de seu apartamento mesmo depois de voltar do exterior. Portanto, ela ficou muito feliz quando Louis veio procurá-la. “Você ainda se lembra que eu moro aqui.”
Louis ficou na frente da porta sem nenhuma intenção de entrar. “Você sabe que seu assistente está detido na delegacia agora?”
Xyla ficou pasma. "O que?"
'Jason está detido na delegacia?'
Xyla zombou e disse: “Quase fui estuprada por alguém ontem à noite, e essa pessoa me disse que foi Maisie quem o enviou para mim. Sim, é verdade que tenho meu próprio motivo para assinar o contrato de endosso com a Soul. Sei que ela desconfia de mim, mas nunca fiz nada para ela, então por que ela deve fazer isso comigo?
Louis franziu ligeiramente a testa e disse depois de um tempo: "Maisie não é esse tipo de pessoa."
"Oh sim? Por que você confia tanto nela? Xyla disse enquanto as lágrimas começaram a rolar pelo rosto: “Sua noiva é Ryleigh e ela é apenas sua amiga. Você prefere acreditar na amiga dela do que em mim?
Louis se virou e olhou para ela. “É porque ela é minha prima. Ela é sobrinha de minha mãe e sei melhor do que você que tipo de pessoa ela é.
Xyla foi pega de surpresa.
'Maisie é prima de Louis!?'
Antes de Louis sair, ele disse: “Mesmo que ela quisesse fazer algo com você, ela não recorreria a uma abordagem tão desagradável. Sugiro que você mesmo investigue e veja se é a pata do gato de alguém.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...