Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 705

Maisie ficou quieta, pensando.

Bárbara apoiou-se com a mão na mesa. “Será possível que a vítima encenou tudo isso?”

Ryleigh olhou para ela, "Naomi não usaria sua vida como uma piada."

Bárbara apoiou o queixo na mão. “Então, Naomi foi atacada, mas por que o agressor atribuiria isso a você?”

Ryleigh não fazia ideia.

Maisie cruzou os braços: “É por causa da lista de admissão da Royal Academy of Music of Zlokova. Havia apenas uma vaga, então Ryleigh ou Naomi teriam conseguido.

Ryleigh e Naomi tinham sido rivais notáveis na orquestra, mas se Naomi quisesse incriminar Ryleigh para entrar, ela não precisaria colocar sua vida em risco.

Se Naomi fosse atacada e Ryleigh fosse incriminado, isso seria como matar dois coelhos com uma cajadada só, eliminando dois rivais ao mesmo tempo. Como tal, sua competição seria a pessoa que se beneficiaria.

Barbara entendeu o que Maisie estava tentando dizer. “Então era outra pessoa da orquestra?”

Ambos olharam para Ryleigh, que parecia inocente. “Muita gente do clube entrou na competição, como eu ia saber quem era?”

Bárbara e Maisie se entreolharam e suspiraram.

Eles realmente não podiam confiar em Ryleigh porque ela era tão ingênua. Ela foi incriminada por tantos anos, mas nunca suspeitou de ninguém.

Felizmente, Barbara estava pronta para ajudar. Ela conhecia alguns amigos que conheciam muitas pessoas na Northwest University, e eles sabiam mais ou menos sobre o que havia acontecido.

Maisie pediu a Saydie que mandasse Ryleigh para casa, mas ela recebeu uma ligação de um estranho a caminho do escritório.

Os Hills tentaram silenciar as críticas. Com a necessidade de Russel Hill de proteger sua filha, ele não permitiria que isso ressurgisse.

Se todos soubessem disso nesta era de tecnologia avançada, Ryleigh seria facilmente atacado pelos internautas.

Os olhos de Maisie ficaram mais escuros.

Ela conhecia bem Ryleigh. Ela não era tão forte quanto parecia. Ela tinha um coração frágil e jamais aceitaria as críticas do mundo exterior. Como tal, ela escolheu se esconder em sua concha e ser discreta para que ninguém a notasse.

Xyla achou que Maisie ia ceder. “Não pretendo fazer de você meu inimigo porque sou sincero em ser o porta-voz do Soul. Além disso, meu status e base de fãs trarão muito mais benefícios para você, então por que você finge que não é verdade?”

Maisie percebeu que Xyla não era uma pessoa gentil.

“Como você pode dizer que é sincero em colaborar, mas me ameaçar com o passado do meu amigo?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice