Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 700

”Xyla sabe sobre minha identidade e quer descartar a possibilidade de eu impedi-la de fazer um movimento em Ryleigh, então ela só poderia engolir seu orgulho e se oferecer para endossar Soul para garantir que eu escolheria não intervir em suas tramas futuras. .”

Kennedy riu. “Ela pensou que você valorizaria os benefícios de sua empresa mais do que qualquer outra coisa.”

“Além disso, Soul está atualmente em desenvolvimento e precisa obter mais recursos antes de chegar a um ponto onde a influência internacional de Xyla será útil para a empresa.”

Eles chegaram a um pavilhão e viram uma pequena loja de conveniência nas proximidades, então Maisie perguntou: “Tio Kennedy, gostaria de algo para beber?”

“Qualquer coisa serve.”

Maisie foi até a loja e comprou duas latas de chá de limão. Mas um menino apareceu do nada de bicicleta e não pareceu ter notado Maisie, que de repente saiu da calçada.

Uma silhueta correu até ela e a puxou para fora do caminho em um instante. Na mesma hora, o menino caiu no chão por causa da freada brusca. Ele ficou tão assustado que começou a chorar.

Maisie ficou pasma. Ela ergueu os olhos imediatamente e viu Francisco.

Francisco disse ao menino: “Por que você está chorando? Você não sabe que tem muita gente aqui? Então, por que você cavalgaria tão rápido por este lugar? O que você faria se encontrasse alguém?”

O choro do menino se intensificou, o que despertou a insatisfação dos transeuntes.

“Ele ainda é uma criança. Como você pode repreendê-lo assim?”

“Então eu deveria tolerar o comportamento dele só porque ele é uma criança?” O rosto de Francisco parecia inexpressivo. “Vocês podem ficar aí comentando como sou rígido e desumano só porque não foi você que quase foi atingido por ele. Então você vai apenas admitir que ficou sem sorte se foi você quem foi implicado pela imprudência desse garoto?

Os transeuntes que falaram pelo menino pareciam não querer discutir com Francisco, então todos eles se aproximaram do menino. Eles então o ajudaram a se levantar e o soltaram após algumas palavras de conselho.

Francisco virou-se para olhar para Maisie. "Pequena deusa, por que você está aqui no hospital?"

Maisie jogou a pergunta de volta para ele. “Posso te perguntar o mesmo.”

“Eu vim com minha mãe. Ela não está se sentindo muito bem. Pequena deusa, você também não está se sentindo bem?”

Kennedy e Samantha só se encontraram uma vez na outra noite, mas os dois se conheceram muito depois de se encontrarem novamente hoje.

Maisie e Francisco caminhavam atrás deles enquanto conversavam um com o outro - foi então que Francisco se aproximou de Maisie e sussurrou: “Pequena deusa, minha mãe e seu tio parecem fazer um casal e tanto”.

Maisie riu e baixou a voz. “Agora que sua mãe e seu pai estão divorciados, você vai se agarrar a qualquer maneira de colocar sua mãe de volta no mercado como filho dela?”

Francisco cruzou os braços como se estivesse chateado assim que Maisie mencionou seu pai. “Isso é porque meu pai não sabe como cuidar dela. Uma boa mulher como minha mãe merece um homem melhor.

Acontece que ele falou um pouco alto demais, e os dois que andavam na frente deles conseguiram ouvir, então Samantha se virou e olhou para ele. "Eu não posso fazer você ficar de boca fechada agora, não posso?"

Francisco colocou-se atrás de Maisie, sorriu e disse: “Pequena deusa, por favor, proteja-me”.

Maisie olhou para ele e riu alto. “Mas você não é o diabinho que não teme ninguém?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice