Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 684

À noite, no Grupo Blackgold…

Nolan caminhou até a entrada do prédio enquanto Quincy apenas parava o carro na frente da empresa. Ele então desabotoou o paletó e estava prestes a entrar no carro.

Uma mulher o parou por trás e ele se virou sem expressão.

A expressão de Nolan instantaneamente se tornou fria ao ver que era Maizie.

'Como essa mulher ousa vir até mim de novo?'

Maizie se assustou com sua expressão e não se atreveu a chegar muito perto, mas não podia simplesmente desistir neste momento. “Não me entenda mal, Sr. Goldmann, tenho algo que você precisa ver. É por isso que estou aqui."

Ele respondeu friamente: "E qual é o problema?"

Maizie entregou a ele algumas fotos, e Nolan hesitou por um momento antes de receber as fotos dela. Ele então viu algo e não demonstrou nenhuma emoção em sua expressão, mas os cantos das fotos em sua mão estavam amassados.

Maizie disse cautelosamente, “Sr. Goldmann, não entenda mal. Estas foram tiradas por outra pessoa, então eu estava apenas curioso. Claro, ainda acredito que a Sra. Vanderbilt não vai trair você.

A aura de Nolan ficou fria e severa de repente - o homem na foto deu a ele uma estranha sensação de familiaridade.

Maizie não se atreveu a ficar mais tempo. De qualquer forma, as fotos foram entregues ao alvo pretendido. “Então não vou mais tomar seu tempo, Sr. Goldmann.”

Ela então saiu com pressa.

Quincy saiu do carro e observou Maizie sair com uma expressão confusa. "Senhor. Goldmann, por que a Sra. Hannigan voltou a procurá-lo?

Nolan apertou as fotos com força e as colocou de lado, impotente. Ele então entrou no carro sem dizer uma palavra.

Durante o jantar, Nolan não desceu, então Daisie perguntou ao Sr. Cheshire: "Tio Alfred, por que papai não está comendo conosco?"

Alfredo sorriu desamparadamente. "Err... eu também não sei sobre isso."

Maisie largou o garfo e a faca. “Vocês deveriam continuar comendo. Vou subir e dar uma olhada no seu pai.

Nolan estava agindo um pouco estranho desde que voltou do trabalho, e ela simplesmente não se sentia bem.

Maisie não entendeu por que ele perguntaria a ela sobre isso, mas ela respondeu sem hesitar: “Fui tomar chá com Madame Nera”.

Nolan abaixou a cabeça, zombou e perguntou mal-humorado: "Você saiu para tomar chá ou saiu para se reunir com um amante seu?"

'Um amante?'

Maisie ficou atônita. Ela então viu Nolan tirar algumas fotos amassadas do bolso de seu terno. Ela estava prestes a agarrá-los dele, mas ele os soltou antes que ela pudesse recebê-los dele.

Várias fotos escorregaram de suas mãos e se espalharam por seus pés. Algumas delas estavam viradas, e as cenas impressas em duas das fotos a chocaram.

Eram fotos de Francisco e ela conversando no corredor do lado de fora do campo de golfe.

Francisco bloqueou boa parte dela com sua figura enorme nas fotos. Ele havia abaixado a cabeça para falar com ela quando a foto foi tirada, mas parecia que a estava beijando. Havia uma clara distância entre Francisco e ela naquele momento, mas eles pareciam extremamente íntimos na foto.

Essas fotos tinham claramente a intenção de causar mal-entendidos, mas ela sabia que Francisco não tinha feito isso.

E a única pessoa que vinha a sua mente era Maizie.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice