A mandíbula de Eugene se moveu, mas ele não ousou falar.
Christina pousou a xícara de chá. “Pai, por favor, acalme-se.”
“Como poderia me acalmar?” O Mestre Ancião Boucher bateu na mesa. “Uma grande mulher como Samantha foi casada com você por mais de 30 anos, e quanto ela sacrificou por esta família, Francisco, e por você? Você pode sair com outras mulheres, mas lembre-se sempre que tem mulher e filho em casa!”
Eugene relaxou o punho e franziu a testa. "Christina, você expôs isso?"
Christina fez uma pausa e disse com voz séria: "Você acha que eu fiz isso?"
Ela parecia estóica e não hesitou. “Se eu quisesse fazer isso, por que teria dito tudo isso no leilão? Sou um dos Boucher e é minha responsabilidade proteger nossa reputação.
Eugênio estava perplexo.
Nesse momento, Samantha entrou pela porta com maquiagem leve e roupas simples, sem joias chamativas.
“Papai, Cristina.”
O Élder Master Boucher parecia mais calmo quando viu Samantha: “Samantha, vou conseguir alguém para suprimir as notícias. Não se preocupe, vou garantir que Eugene esclareça isso.
Samantha havia desistido há muito tempo, então ela colocou o documento que estava segurando na mesa. “Na verdade, eu estava aqui para dizer a você que decidi me divorciar de Eugene.”
O Ancião Mestre Boucher ficou atordoado e até mesmo Christina ficou surpresa. Ela sabia que Samantha queria se divorciar, mas achava que estava apenas com raiva e não estava falando sério.
A pessoa mais surpresa foi Eugene. Ele olhou para Samantha, sua expressão vaga. “Você quer o divórcio?”
“Você quer o divórcio para fugir do meu controle, certo? Samantha Green, sem mim, você estaria nas ruas. Todo o dinheiro e status que você tem agora são por minha causa, e você quer o divórcio?
Ele agarrou o cabelo dela para puxá-la para mais perto. "Você não se casou comigo por causa de quem eu sou?"
Eugene a empurrou para o chão. A palma da mão de Samantha bateu no canto da mesa, e sua pele rasgou, sangue escorrendo em sua manga.
A raiva desapareceu ligeiramente do rosto de Eugene quando ele viu isso. Parecia que ele ia estender a mão para ajudá-la, mas ela tropeçou enquanto ria.
Ele estava atordoado. "Por que você está rindo?"
“Eu já pedi dinheiro a você todos esses anos? Foi você quem me deu todas as joias e itens de marca. Os olhos de Samantha estavam cheios de lágrimas, mas não caíram. “Assine o divórcio. Não quero mais nada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...