Maisie virou a cabeça.
'Onde está Ryleigh?'
Ryleigh enxaguou o rosto com água no banheiro e pareceu surpresa.
'Embora ele estivesse usando uma máscara, aquele homem de meia-idade é tio de Helios, se não me engano. E a mulher ao lado do tio de Helios definitivamente não é sua tia. O tio de Helios está traindo a esposa?
'Não, eu tenho que voltar e dar outra olhada.'
Ryleigh pegou sua máscara imediatamente e saiu do banheiro. Ela tinha acabado de colocar a máscara quando esbarrou em alguém no canto do corredor.
Ela cambaleou para trás e o homem a apoiou a tempo. Ela então ouviu uma voz familiar vindo de cima de sua cabeça antes de ver a pessoa. — Colina Ryleigh?
Ryleigh segurou sua máscara e levantou a cabeça instantaneamente. Embora o homem alto na frente dela estivesse usando uma máscara, sua mandíbula parecia extremamente familiar, especialmente quando se tratava de sua voz.
“Como você ainda pode me reconhecer?” Ela ajustou o vestido.
A profunda zombaria de Louis veio do topo de sua cabeça. “Posso reconhecê-lo de relance e a quilômetros de distância apenas olhando para a figura do seu corpo.”
Ryleigh congelou no lugar por uma fração de segundo e respirou fundo. "Louis Lucas, você vai morrer enquanto não zombar de mim com a minha figura?"
Louis enfiou as mãos nos bolsos do sobretudo. "Por quê você está aqui? Com quem você veio aqui?
"Isso não é da sua conta." Ryleigh estava com tanta raiva que ela estava prestes a sair.
Louis agarrou seu braço, puxou-a para trás e deu um passo à frente para bloquear seu caminho. “Tio Hill tem dinheiro para permitir que você venha a tal lugar e gaste de forma irresponsável?”
Ryleigh o agarrou pela bainha do colarinho, ficou na ponta dos pés, olhou para ele e rangeu os dentes. “Não estou aqui para gastar dinheiro. Estou aqui apenas como acompanhante, isso serve?
Louis observou a silhueta dela desaparecer no canto, esfregou o queixo e caiu em contemplação.
Ryleigh voltou para a área de exibição de pedras preciosas com raiva. Maisie e Barbara já haviam completado seu passeio pelo salão, observando as gemas brutas expostas em toda a área. Vendo que Ryleigh parecia ter ficado irritado, Maisie riu e brincou com ela. "Dada a sua posição, você nos deixou para lutar contra alguém?"
“Eu não lutei com ninguém. É só que encontrei alguém que desprezo. Ryleigh estava prestes a explodir de raiva.
Maisie rapidamente entendeu a quem Ryleigh estava se referindo quando disse que viu alguém que ela desprezava porque a figura na multidão ainda era muito atraente.
"Vocês meninas realmente viriam para dar uma olhada em um evento de caça de joias?" Louis caminhou em direção a eles ao reconhecê-los.
Maisie deu a Ryleigh um olhar de soslaio significativo e sorriu. “Acontece que é você, Louis. Você também está interessado em caçar gemas?”
Luís deu de ombros. “Eu vim para cá com minha mãe. Ela pediu a tia Boucher para vir aqui e obter experiência em primeira mão na caça de pedras preciosas hoje. Mas Helios não estava livre hoje, então só pude acompanhá-los até aqui.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...