Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 593

Nolan não cuidava dos assuntos da empresa nos últimos três anos. Eles tinham ouvido falar que ele estava sofrendo de uma doença grave e que precisava se recuperar. Já que ele havia retornado, isso significava que ele havia se recuperado?

Nicholas fechou o documento e disse: “Vamos encerrar a reunião”.

Eles assentiram e saíram do escritório.

Sentado na cadeira de couro, Nicholas virou-se para olhar para Nolan e perguntou: “Posso atender, já que você está pronto para assumir a empresa agora?”

Nolan se inclinou no sofá, apoiou o braço na beirada do sofá e respondeu: “Li todos os documentos e memorizei tudo o que preciso lembrar. Acho que estou pronto.”

Nicholas levantou-se lentamente. “Tudo bem, então. Não vou impedi-lo se você insistir. No entanto, muitas coisas mudaram e a empresa não é a mesma de quando você assumiu. Se você tiver alguma dúvida, pode sempre perguntar a Quincy.

Ele tinha 16 anos quando assumiu a Blackgold. Ele havia aprendido a administrar a empresa enquanto frequentava a escola.

Embora Nolan tivesse perdido a maior parte de suas memórias, ele ainda tinha a experiência. Além disso, ele tinha Quincy para ajudá-lo, então não deveria ser um problema para ele se acostumar em pouco tempo.

Dito isto, Nicholas ainda esperava poder recuperar a memória o mais rápido possível.

Nicholas saiu pela porta e disse algo a Quincy antes de sair. Depois que Quincy o viu partir, ele se virou e voltou para o escritório. "Senhor. Goldmann, você vai assumir a empresa agora?

“Sim,” Nolan respondeu enquanto abaixava a cabeça. “Eu quero ver se o Grupo Blackgold pode trazer de volta alguma memória.”

Ele se levantou e caminhou até sua mesa. Ele passou as pontas dos dedos pela mesa, olhou para os livros expostos nas prateleiras e sentou-se na cadeira de couro.

Quincy se adiantou e perguntou: “Quer que eu lhe mostre a empresa, Sr. Goldmann? Ver se isso vai te lembrar de alguma coisa?

Nolan levantou a cabeça para olhar para ele. “Você acha que vou me perder na empresa?”

Ele apenas perdeu a memória, não se tornou estúpido.

Quincy soltou um sorriso, mas não disse nada.

Ryleigh e Louis sentaram-se na sala enquanto esperavam por Maisie. Louis tomou um gole de café, lançou um olhar para Ryleigh e disse: “Faz dois meses. Parece que você é mais forte do que eu pensava.

"Por que? Você quer que eu me desculpe por chutar você? Pouco provável!" Ryleigh pigarreou e virou a cabeça.

Louis largou o copo e continuou. "Está bem. Nós vamos nos casar, de qualquer maneira. Será tarde demais se você quiser se desculpar naquele momento.

"Oh Deus ..." Ryleigh de repente se lembrou de algo e cobriu a cabeça com preocupação. “Esqueci-me disso…”

Louis riu e disse: "Se você pedir desculpas para mim agora, vou deixá-lo fora de perigo desta vez."

Infelizmente, Ryleigh não lhe deu atenção. Ela disse: “Como eu poderia esquecer algo assim? Sem chance. Devo impedir que esse pesadelo aconteça.

Ela se levantou.

Louis sabia o que ela queria fazer e riu friamente. “O que o Sr. Hill pensaria se você dissesse à minha mãe que quer cancelar o casamento?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice