'Então, eu fui realmente um idiota?'
Vendo que Nicholas estava olhando para Nolan, Maisie falou lentamente: "Pai, sobre Nolan, ele é..."
Nicholas levantou a mão para interrompê-la, olhou para ela e disse: “Estou ciente de sua condição. Não se preocupe, não te culpo. Tudo isso faz parte de seu destino. Não é grande coisa, desde que ele ainda esteja respirando.
Nolan ficou sem palavras.
'Sou seu filho biológico ou ele me pegou em algum lixão aleatório?'
Quando Maisie chegou à entrada do quarto, uma silhueta apareceu de repente atrás dela, apoiou o braço na parede e a envolveu em seus braços. "Vamos conversar."
Maisie ficou atordoada por um breve momento e então deu um sorriso brilhante. “Sobre o que você quer falar, Sr. Goldmann?”
Nolan perguntou cautelosamente: “Eu errei com você antes disso? Eu te traí, ou…”
A luz branca do corredor brilhava em seu rosto atraente, suavizando os traços de sua testa e a ponte de seu nariz. Ele parecia muito mais gentil, mas seus olhos ainda eram penetrantes e profundos como um raio de luz que irradiava das profundezas de um oceano.
Maisie levantou o braço e esfregou sua glabela enrugada. “Eu não disse que você deveria esperar até se lembrar disso?”
Nolan segurou seus dedos frios. Talvez fosse porque as noites eram mais propensas a lhe dar frio na barriga que ele perdeu a calma novamente e não pôde deixar de se aproximar cada vez mais dela.
Os lábios de Maisie estavam a apenas alguns centímetros de seu rosto. No entanto, o calor que ele estava prestes a sentir em seus lábios se dissipou quando ele encontrou seus lábios pressionando contra a ponta dos dedos dela em uma posição que estava a cerca de um centímetro de seus lábios.
Inesperadamente, Maisie se virou e o pressionou contra a parede antes que ele voltasse a si.
“Nolan, não deixe sua fantasia correr solta.” Ela olhou para ele meio de brincadeira e deu um sorriso astuto como se fosse uma raposa.
Nolan foi pego de surpresa e ficou parado no lugar.
Maisie o soltou. “Por uma questão de segurança, continuaremos a dormir em quartos separados.”
Ela se virou e estava prestes a sair, mas Nolan pegou seu pulso por trás e sua voz fraca soou. “Por que devemos dormir em quartos separados?”
Maisie não olhou para trás. Nolan caminhou até suas costas e colocou o queixo em seu ombro. “Não somos marido e mulher?”
O céu noturno do lado de fora da janela estava silencioso e a luz dentro da mansão era fraca.
Maisie virou-se para olhar o homem deitado ao seu lado. Ele estava deitado de costas, com os dedos entrelaçados e apoiados no abdômen. Até a gola do pijama, que normalmente deixava aberta, agora estava bem abotoada até o pomo de Adão, não deixando nenhuma parte de sua pele exposta.
Nolan não tinha adormecido, então ele notou o olhar dela e virou a cabeça. "Insônia?"
Maisie virou-se para encará-lo com um sorriso. "Sim. O que devo fazer se não consigo dormir?”
Nolan não pôde deixar de apertar os dedos entrelaçados. Ele então pensou em algo e estendeu a mão para ela de repente. “Eu vou permitir que você segure minha mão enquanto dorme.”
Maisie caiu na gargalhada e segurou a mão dele na palma da mão. Mais tarde, ela teve uma boa noite de sono, enquanto Nolan teve uma noite sem dormir.
No dia seguinte…
Nolan desceu as escadas e viu Maisie tomando café da manhã enquanto lia o jornal. Ele puxou a cadeira, sentou-se e deu uma olhada ao redor da sala. “As crianças foram à escola?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...