Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 535

Após o exame físico, Maisie foi para a sala de cirurgia com uma bata de hospital. Ela se deitou, olhou para as luzes de operação e pensou em como havia sobrevivido ao dar à luz seus filhos.

Strix se aproximou dela e pendurou a bolsa de sangue ao lado dela.

Eles aplicaram anestésico na superfície quando começaram a tirar o sangue de Maisie, então ela não sentiu muita dor. No entanto, quando o sangue começou a fluir de suas veias, ela lentamente sentiu um pouco de dor.

A dor veio lentamente, mas latejava quando espremeram o sangue. Parecia que alguém estava constantemente cortando a mesma ferida com uma faca.

Maisie franziu a testa, mas mordeu os lábios e suportou a dor. Ela começou a sentir tontura, aperto no peito e dificuldade para respirar quando chegava a um certo ponto.

“Comece a infusão de sangue,” Strix ordenou calmamente.

Maisie estava perdendo sangue, então eles precisavam começar a transfusão de sangue o mais rápido possível. Sasha usou a bolsa de sangue que eles prepararam com antecedência. Eles também colocaram uma máscara de oxigênio nela para fornecer oxigênio suficiente para ela respirar.

Depois de muito tempo, Maisie não conseguia mais sentir o braço. No entanto, ela nem fez o menor som durante todo o processo.

Sasha estava acalmando-a ao lado enquanto enxugava o suor frio de sua testa.

As camisas de Marlo e Strix estavam encharcadas de suor e grudadas nas costas.

Eles estavam correndo contra o tempo. Enquanto Strix extraía os anticorpos, Marlo soltou um suspiro de alívio e exclamou: “Finalmente! Conseguimos!

Sasha imediatamente aplicou anestesia em Maisie e Maisie desmaiou.

Quando ela acordou novamente, o céu já estava escuro.

A ferida em seu braço tinha sido costurada.

"Alice!" Sasha caminhou até ela e se inclinou para olhar para ela. "Como você se sente agora? Ainda dói?"

Maisie balançou a cabeça e respondeu: “Não dói mais tanto”.

Sasha então largou o remédio e disse: “Se começar a doer, você pode tomar um analgésico”.

Embora muitas pessoas não tivessem visto Strix antes, não foi uma tarefa fácil se passar por ele, muito menos desenvolver uma nova vacina.

O rosto de Strix afundou. “Eu sei quem é.”

O que estava por vir viria.

No Palácio Hanns…

Maisie estava se aquecendo ao sol quente no pátio. Ela estava se recuperando esta semana.

Ela estava em Morwich por quase meio mês e se perguntou se Waylon ficaria com raiva dela ou se Nolan notaria alguma coisa.

“Zé.”

"Tio Erwin?" Maisie olhou para o homem de meia-idade que caminhava em sua direção. Ele ainda parecia tão bonito e majestoso quanto antes. Era como se a idade nunca tivesse deixado vestígios em seu rosto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice