"Senhora!" Saydie exclamou.
O garçom curvou-se e desculpou-se em grande pânico. "Me desculpe, me desculpe!"
Maisie pegou um lenço agilmente, enxugou a mão e disse com um sorriso: “Não é grande coisa, você está pronto para ir”.
Nolan olhou para ela. “Pedi a alguém para preparar um vestido para o caso de algo assim acontecer. Acho que deve ficar muito bem em você, srta. Henry. Afinal, o banquete ainda não está nem perto de terminar.
Parecia que ela estava planejando deixar o local no meio do caminho. No entanto, o banquete ainda não havia terminado, então ele disse isso para mantê-la aqui por enquanto.
Wesley sorriu e disse: “Na verdade, a Sra. Henry veio para participar do meu banquete. Ela não deve estar usando roupas manchadas de vinho. Isso faria outras pessoas pensarem que não estou interpretando um bom anfitrião.”
Maisie ergueu a cabeça e aceitou prontamente a gentileza. — Então talvez eu já tenha que incomodá-lo pelo vestido, Sr. Goldmann.
Maisie pediu a Saydie que a acompanhasse mesmo quando ela fosse trocar de roupa no quarto de hóspedes porque sabia que Saydie nunca deixaria ninguém se aproximar dela.
Saydie esperou na porta e passou o vestido para Maisie depois de recebê-lo dos homens de Nolan.
Maisie fechou a porta e tirou o terninho cor de vinho e o pingente de rubi.
Ela então se lembrou de Nolan, que apareceu em uma cadeira de rodas, bem como do que Erwin disse a ela, dizendo que Nolan estava gravemente doente. Uma pitada de melancolia passou por seus olhos.
Ela tirou todas as roupas e pegou o vestido embrulhado que Nolan havia enviado. Depois de desembrulhar a embalagem externa e abrir a caixa roxa, ela viu um vestido verde escuro dentro da caixa roxa.
‘Isso se parece muito com o que eu usei no banquete dos Bouchers há três anos! Só que o desenho nas costas não é um recorte, mas é coberto com uma fina camada de tule.
'Como ele...'
A mão que segurava o vestido se apertou.
Assim que ela tinha acabado de colocar o vestido, as luzes se apagaram de repente. Não apenas as luzes do quarto de hóspedes, mas também as luzes do corredor fora do quarto.
"Saydie!" Maisie gritou com a pessoa do lado de fora da porta.
"Senhora." Saydie correu para trás e franziu ligeiramente a testa quando viu Nolan parado com ela na porta.
Ela rapidamente se aproximou de Maisie e ficou entre os dois como se considerasse Nolan alguém de grande perigo. "Senhor, por favor, fique longe dela."
Assim que Saydie disse isso, ela se virou e perguntou a Maisie: “Alguém cortou deliberadamente o interruptor principal do quarto de hóspedes. Você está bem?"
Saydie ousara deixar Maisie no quarto e ir verificar as coisas porque achava que Maisie não sairia do quarto tão facilmente.
Quando Saydie viu este homem, ela imediatamente entendeu algo.
‘Foi uma conspiração para me atrair para que ele pudesse se aproximar da Sra. Henry. Se eu voltasse para um empregador ferido, teria sido enganado devido ao meu descuido.'
Nolan deu um leve sorriso. "A pessoa que o Sr. Henry enviou para protegê-lo é bastante profissional."
Maisie curvou os lábios. “Eu não esperava que você recorresse a um plano tão vulgar só para me ver, Sr. Goldmann.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...