“Se você perguntar a ele pessoalmente, você pode obter a resposta.” Erwin ergueu a sobrancelha e sorriu. “Mas com seu status atual, você ainda se importa com as pessoas do seu passado? Ele poderia ser um homem acamado meio morto com alguns anos restantes nele agora.
“E foi ele quem pediu o divórcio. Você realmente quer voltar?”
Seu discurso fez Maisie ficar em seu lugar com seus pensamentos pendurados.
…
Ryleigh ainda estava trabalhando no mesmo café. Não havia muitos clientes pela manhã, então ela podia ouvir quando alguém entrava, mas não levantava os olhos. "Olá, o que posso pegar para você?"
“Um café com leite.”
O dedo de Ryleigh estremeceu e ela levantou a cabeça quando ouviu aquela voz. Ela sorriu quando viu que era Louis. "Por quê você está aqui?"
“Não consigo tomar uma xícara de café?” Louis franziu a testa.
Ryleigh já digitou a ordem: "Claro que pode."
Ela se virou para prepará-lo e colocou-o no balcão quando terminou. “Seu café com leite.”
Ele disse calmamente: "Para ir."
Ryleigh pegou de volta o copo e o colocou em um suporte. Louis olhou para ela com a palma da mão no balcão. "Você realmente não está em contato?"
Ryleigh estava um pouco impaciente depois de ser questionado novamente. Ela ergueu os olhos e entregou o café a ele. "Não."
Louis esperou antes de pegá-lo. Quando ele estava saindo, viu uma mensagem aparecer na tela do telefone dela que estava colocada no balcão.
Ryleigh pegou o telefone em pânico e olhou para ele. "Você está tentando se intrometer?"
Louis ergueu a sobrancelha. “Por que você está tão nervoso? Você está namorando alguém?"
Talvez ele estivesse apenas passando e não quisesse enfrentar as mulheres em encontros às cegas, e foi por isso que ele nunca pensou em cancelar o acordo.
No entanto, ele sabia que eles teriam que ficar noivos e até se casar um dia. Ele não gostaria de ser amarrado pelo casamento, especialmente não com uma mulher que ele não conhecesse.
Ele conhecia Ryleigh. Mesmo que ela fosse uma pessoa bastante comum, escolher uma mulher que ficaria fora de seus negócios como ela não seria tão ruim se eles se casassem.
Ryleigh olhou para ele. "Por que você não vai então?"
Luís deu de ombros. "Você acha que eu posso lidar com isso?"
"O que você está falando? Você acha que eu posso? Você está sendo irritante. Vá embora e pare de me incomodar. Ryleigh se afastou para responder a sua mensagem.
'Por que Zee de repente perguntou sobre Nolan?'
Isso foi difícil. Ela não se preocupava com Nolan nos últimos três anos por causa de como ele tratava Maisie.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...