Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 474

Quando o guarda-costas viu que Nolan havia acordado, ele gaguejou: "Sr ... Sr. Goldmann."

Titus franziu a testa profundamente e perguntou: "O que aconteceu?"

O guarda-costas deu uma olhada em Quincy e depois em Nolan. Ele não sabia como deveria contar a eles a notícia, mas mesmo assim respirou fundo e disse: “Sra. Cherie, a Sra. Vanderbilt e seu pai… Quando eles estavam voltando do hospital, eles se depararam… com um acidente de carro. Quando chegamos lá, o carro já estava pegando fogo.”

Quincy agarrou a gola da camisa e gritou agitado: “O que você disse!?”

“Nós… acabamos de receber a notícia também. Cerca de uma hora atrás. Todos eles, incluindo a Sra. Cherie, estavam no carro…”

Quincy congelou e uma expressão de descrença apareceu em seu rosto.

"Nolan!" Titus voltou a si apenas para descobrir que Nolan havia caído de sua cama e estava saindo correndo.

No local do acidente, os policiais puxaram uma fita de barricada para afastar a multidão e fecharam o cruzamento. Todos os veículos não tiveram escolha a não ser mudar de rota.

Depois que os bombeiros e paramédicos chegaram ao local, eles imediatamente começaram a apagar o fogo e salvar as pessoas. O veículo foi queimado a ponto de não restar nada além de sua estrutura.

Nolan abriu caminho no meio da multidão e correu para a frente. Os policiais tentaram detê-lo. “Senhor, por favor, fique fora...”

"Saia do meu caminho!"

Nolan os empurrou freneticamente. No momento em que os policiais iam dominá-lo à força, um dos policiais o reconheceu e os deteve. "Espere!

"Senhor. Goldman? O que você está fazendo aqui?"

Nolan não lhe deu atenção. Ele se arrastou em direção ao carro com passos pesados e caiu de joelhos com um plop.

Os policiais ficaram atônitos.

“Zee, Zee, eu sei que estava errado. Por favor volte. Por favor, não me deixe. Zee… Não vamos mais nos divorciar. Por favor, não me deixe em paz ... ”Nolan quebrou e gritou com os olhos.

Ele tinha sido o frio e majestoso Sr. Goldmann na frente de todos. No entanto, ele estava ajoelhado na frente do carro agora e chorando alto como uma criança.

Todos ao redor o reconheceram instantaneamente.

"Aquele é... Sr. Goldmann?"

"Senhor. Goldmann, só há dois cadáveres no carro. Além disso, encontramos isso ”, disse um policial ao entregar o anel dentro de uma bolsa lacrada para Nolan.

Nolan assumiu a coisa na bolsa.

O anel havia perdido todo o brilho após ser queimado pelo fogo. Parecia opaco e havia rachaduras por toda parte em sua superfície.

Ele agarrou a coisa com força. “Zé…”

No Hospital…

"Papai, Cherie... Não, salve-os!" Maisie se levantou da cama e congelou. Havia uma agulha intravenosa nas costas de sua mão e suas roupas haviam se tornado a bata do hospital.

Ela subconscientemente tocou sua bochecha, e uma dor pungente se espalhou do local envolto por gaze.

‘Por que estou no hospital? Meu pai, Cherie, eu pensei que eu era…”

Maisie engasgou quando a cena voltou à sua cabeça. Ela puxou a agulha das costas da mão. Mesmo que o sangue começasse a vazar do buraco, ela não prestou atenção. Quando ela desceu da cama, suas pernas cederam e ela caiu no chão.

Ao mesmo tempo, uma voz veio da porta. “Você acha que pode sair do hospital em sua condição atual?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice