Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 472

O rosto da velha senhora se iluminou de alegria. Ela puxou o telefone e disse: “Sério? Muito obrigado, filho.”

Helios tirou uma selfie com ela, e a velha se despediu deles depois de tirarem a foto juntos. Helios colocou a armação dos óculos pretos de volta e disse: “Ufa, isso foi tão perto.”

Maisie riu. “Bem, você é o ator mais famoso e popular afinal. Não acredito que você entrou no hospital sem usar uma máscara. Não tem medo de ser reconhecido, Sr. Boucher?

Felizmente, a velha senhora não prestava atenção ao mundo do entretenimento com tanta frequência quanto os jovens. Caso contrário, ele certamente seria preso.

Se alguém o reconhecesse, Maisie tinha certeza de que todo o hospital cairia no caos.

Helios sorriu e não disse nada.

Ele não ficou aqui por muito tempo. Depois de acompanhá-la de volta à enfermaria, ele disse: “Preciso voltar agora. Lembre-se de se cuidar.”

"Tudo bem", respondeu Maisie enquanto assentia.

Quando ele estava indo embora, ele de repente pensou em algo e disse: “Se precisar de alguma coisa, ligue para Ryleigh”.

Em outras palavras, ela poderia ligar para Ryleigh se precisasse de alguma coisa, e Ryleigh o avisaria.

Ela assentiu e disse que sim.

Embora ela apreciasse a ajuda de Helios, ela não queria incomodá-lo muito. Afinal, Helios era uma figura influente no mundo do entretenimento, e a última coisa que ela queria era colocá-lo em um escândalo novamente.

Depois que Helios saiu, Quincy apareceu e o rosto de Maisie ficou azedo.

Ela sabia qual era o documento na mão de Quincy. "Você quer que eu assine os papéis do divórcio?"

Maisie ficou sentada ao lado da cama por um longo tempo, mesmo depois que Quincy foi embora. Ela sentiu tanta dor em seu coração que parecia que alguém estava esfaqueando seu coração com uma faca quando o pensamento de ela não ter mais nenhuma relação com Nolan surgiu em sua mente.

Ele havia decidido sair do pântano conhecido como amor, mas ela ainda estava lutando e, eventualmente, caindo cada vez mais fundo.

Vários dias depois, o médico fez outro exame nela. Após constatar que a criança estava bem e não precisava mais ficar internada para observação, Stephen passou pelo procedimento de alta.

Cherie estava esperando na frente da entrada do carro. Stephen ajudou Maisie a colocar suas coisas no porta-malas e disse: “Zee, vamos para casa”.

Maisie assentiu. Depois disso, Stephen entrou primeiro no carro. Quando ela estava prestes a entrar no carro, de repente sentiu um olhar intenso sobre ela.

Maisie inconscientemente virou a cabeça e viu uma mulher usando uma máscara facial olhando para ela não muito longe.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice