Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 464

“Sim, invejei-o por ter pais que o amam e invejei a liberdade que ele tem.” Helios explicou com um sorriso.

A solidão em seus olhos fez Maisie sentir que ele realmente tinha inveja de Nolan.

Helios acrescentou com indiferença: “Alguém me disse uma vez que será uma tragédia se os humanos não tiverem sonhos e não tiverem coragem de viver para si mesmos, mas apenas souberem seguir as regras e sobreviver neste mundo, pulando de um dia para o outro.”

Ele então se virou para olhar para ela. “A pessoa que disse isso foi a mãe de Nolan, tia Natasha Knowles.”

Maisie abriu a boca, mas não falou.

Ele continuou a dizer lentamente: “Os anciãos da minha família sempre foram muito rígidos. Quando eu era jovem, além de aprender etiqueta e práticas estabelecidas, também tive que ler vários livros para complementar meus conhecimentos. E depois que fui para uma faculdade particular, tive que aprender ainda mais coisas. Assim, não tive tempo suficiente para relaxar. Eu nem ousei esperar poder fazer amigos naquela época.

Maisie entendeu que nascer em uma família de prestígio abençoaria alguém com um status nobre, mas as regras que deveriam obedecer também seriam extremamente rígidas.

"Então, como você e Nolan se conheceram?" Maisie parecia ter um capricho e queria saber mais sobre a infância de Nolan de repente.

Helios continuou com a história. “Minha família me puniu para me ajoelhar diante dos retratos de meus ancestrais porque cometi um erro naquela época. Eu me senti muito ofendido e fugi da mansão. Foi quando encontrei Nolan e sua mãe na rua.

Maisie riu. "Ele era tão travesso naquela época?"

Hélio assentiu. “Não foi até o acidente da tia Natasha que ele mudou completamente. Ele não gosta mais da diversão e agitação, ele é taciturno e até mesmo suas emoções estão além da compreensão. Eu não o via novamente há alguns anos depois que me formei no ensino médio. Eu só me reuni com ele novamente em um banquete que aconteceu depois que ele voltou da faculdade para assumir o controle de Blackgold.

Maisie baixou o olhar. “Você entrou na indústria do entretenimento por causa da mãe dele?”

"Sim." Hélio olhou para ela. “Porque ela me disse uma vez que não se pode controlar a origem, mas a vida é outra história. Eu não queria ficar ligada aos Bouchers por toda a minha vida como meu pai. Eu não queria não poder fazer o que eu quero fazer e esperar que minha família arrume tudo para mim. Você sabia que meu pai não poderia nem escolher a mulher com quem ele vai viver pelo resto de sua vida sozinho?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice