Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 352

“Sua…” Rowena cerrou os punhos com força enquanto olhava para Maisie. Seus olhos ficaram vermelhos de ódio.

O resto das pessoas no escritório ficou em silêncio. Verdade seja dita, Quincy era quem resolvia a maioria dos assuntos da empresa, e Nolan de fato tinha confiado muitos trabalhos a ele.

No entanto, depois que Quincy foi transferido para outro cargo e Rowena o substituiu como secretário de Nolan, eles não sabiam por que, mas Nolan ficou mais ocupado.

Nolan era o chefe deles, o que significa que ele contratou todos ali para trabalhar. Quando ele não podia comparecer a uma determinada reunião, Rowena precisava sediar a reunião como sua secretária.

Só agora perceberam que Rowena tinha enganado a todos. Eles também perceberam que Maisie não era mole. E também ficaram aliviados, pois não foram eles que apanharam de Maisie.

Mantendo o sorriso no rosto, Maisie disse: "Srta. Summers, se você acha que não consegue lidar com seu trabalho, talvez possamos trocar Quincy com você. Afinal, Quincy é muito mais útil do que você e não precisa que Nolan, seu chefe, faça tudo por ele.”

'Ela é um lobo em pele de cordeiro.'

Esse foi o pensamento que apareceu na mente de todos.

Enquanto isso, Nolan apareceu no escritório administrativo. Ele franziu ligeiramente a testa ao ver o grupo de pessoas no escritório, e então viu Maisie parada na frente de Rowena.

"O que está acontecendo?"

A equipe se dispersou quando Nolan apareceu.

Os olhos de Rowena se iluminaram quando ela viu Nolan. Ela mordeu o lábio e disse lamentavelmente: "Nolan, eu..."

“Eu dei um tapa nela”, Maisie virou e disse, adotando um doce olhar de martírio sofrido.

A multidão ficou impressionada com a rapidez com que Maisie mudou de atitude.

Maisie obedientemente estendeu a palma da mão macia para Nolan.

Nolan o segurou e começou a massagear enquanto perguntava baixinho: "Está doendoi?"

Maisie levantou a sobrancelha maliciosamente e disse: “Bem, não vai doer mais se você me ajudar a esquecer a dor.”

No escritório de Nolan…

Nolan colocou Maisie em sua mesa e a segurou em seus braços. “Você não tem medo de que ela diga ao meu avô que você deu um tapa nela?”

Maisie bufou e disse: “O que está feito, está feito. Se ela quiser reclamar com seu avô, não tem nada que eu possa fazer a respeito.

Nolan balançou a cabeça impotente e sorriu docemente enquanto observava a mulher ousada na frente dele.

“Eu estive pensando sobre uma coisa, Nolan. Rowena parecia ter boas relações com Wynona, mas ela não falou mais dela depois que ela morreu.”

Enquanto falava, ela olhou em seus lindos olhos âmbar e acrescentou: "Quando falei da Wynona agora, sua reação foi estranha."

Nolan franziu a testa ligeiramente. "E?"

Tocando sua mão, Maisie disse inadvertidamente: "Se Wynona me atacou no acampamento por causa do Francisco, então como você soube do assunto entre Francisco e eu, já que você não estava lá?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice