O vestido em si tinha um design mais lúdico e diferenciado, então mulheres mais maduras não aguentavam muito bem. Foi por isso que combinava mais com as meninas.
O vestido parecia incrível quando estava em Daisie.
Além de jovem e de bom temperamento, ela também herdou a aparência dos pais.
Ela tinha 14 anos este ano e já havia se tornado uma jovem beldade. Se ela crescesse, não seria surpresa para Violet que ela se tornasse a beleza número um em Bassburgh.
“Daisie, querida, como você pode ser tão bonita? Eu amo tanto isso!" Violet a abraçou e esfregou sua bochecha. “Se eu fosse homem, esperaria mais dez anos para conseguir você.”
Ela realmente gostou muito da beleza de Daisie!
Daisie sentiu-se impotente.
"Ei, esta não é a Sra. Lovegood?" Uma figura esbelta saiu de trás. O sorriso de Violet desapareceu quando ela se virou e viu uma mulher alta e ruiva caminhando em direção a eles.
Todas as roupas que a mulher usava eram de marcas de luxo sofisticadas, então, quando combinadas com sua maquiagem requintada e aura glamorosa, quem não conhecesse pensaria que ela era uma celebridade.
O gerente da loja se sentiu um pouco estranho. Uma delas era filha do rei dos cassinos e a outra era filha do rei das joias. Assim, quer fossem os Lovegoods ou os Potters, ambos eram famílias com as quais não se podia brincar.
"Srta Potter, nossa loja acaba de lançar um novo vestido. Você quer-"
“Por que sua loja está acolhendo uma mulher com moral corrupta?” Penelope interrompeu o gerente e olhou para Violet. “Esta mulher traiu o marido com vários homens depois do casamento. Eu realmente sinto muito pelo Sr. Clifford. Afinal, os Lovegood ofereceram uma filha tão promíscua em casamento. É realmente um desastre para os Cliffords.”
A reputação de Violet no círculo social de Otaviano nunca foi positiva.
Ela sempre foi uma mulher desenfreada e trocava frequentemente de parceiro. Nas palavras deles, Violet era uma vagabunda.
Violet não conseguiu se esquivar a tempo e foi pega de surpresa pelo tapa.
Daisie correu. “O que faz você pensar que tem o direito de bater nos outros!?”
“Pequena vadia, cuide da sua vida.” Penélope empurrou Daisie para longe. “E daí se eu vencesse ela? Ela é a barata aqui. Se você se atrever a me dizer o que fazer, eu também vou bater em você enquanto estiver fazendo isso.”
Daisie ficou na frente de Violet com os braços na cintura. “Eu te desafio a me bater, aqui e agora.”
"Você acha que não ouso?"
Daisie ergueu o queixo e bufou. “Eu não me importo com quem você é. Se você se atrever a bater em qualquer um de nós hoje, pedirei que toda a sua família se desculpe publicamente amanhã.”
Penélope riu com raiva. “Garotinha, quem você pensa que é? Como você ousa ser tão arrogante quando está falando comigo!?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...