Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1509

Quincy rangeu os dentes e disse: “Ei, você ouviu o que eu disse...”

"Ei você. Aquela mulher ali. Pare com isso aí mesmo.

Antes que Quincy pudesse terminar a frase, alguém apareceu e o interrompeu.

Um grupo de pessoas os cercou e um homem vestindo um casaco de vison emergiu da multidão. Ele segurava um charuto entre os dedos enquanto levantava os olhos para olhar para Saydie. “Você é um bom lutador. Quer entrar para o nosso clube e se tornar um de nossos lutadores? Garanto que você receberá mais de US$ 160 mil.”

A maioria dos lutadores tinha um patrocinador para apoiá-los. Afinal, algumas pessoas ricas tratavam a luta livre como uma espécie de jogo. Quanto mais apostarem em seu alvo, mais dinheiro ganharão quando o atingirem.

Saydie derrotou todos os seus oponentes hoje, então nem é preciso dizer que eles viriam e tentariam convencê-la a se juntar ao clube, já que ela era uma lutadora muito boa.

Saydie olhou para ele com indiferença e disse: “Não estou interessado”.

Ela estava interessada em luta livre, mas não planejava se aventurar no mundo da luta livre. Afinal, a luta livre era uma forma de entretenimento para ela relaxar. Não era algo digno dela arriscar a vida.

Ela poderia aceitar a oferta se não tivesse encontrado Maisie, pois precisava se alimentar.

O rosto do homem afundou quando ele disse: “Você está nos desprezando?”

Quincy não queria causar grandes problemas, então sorriu e tentou aliviar a tensão no ar. “Senhor, começar um novo ano com uma briga não é bom, então por que todos nós não damos um passo para trás e relaxamos?”

“Cale a boca, seu maldito quatro olhos. Ninguém quer relaxar com você. Tudo que eu quero é ela e não aceito um não como resposta!” O homem levantou a voz uma oitava e seus homens deram um passo à frente.

Quincy tirou os óculos e tirou o guardanapo de microfibra do bolso para limpá-los. Sem levantar a cabeça, ele disse: “Você tem certeza disso?”

“Você quer bancar o herói, hein? Parece que preciso mostrar quem manda aqui.”

O homem pegou o isqueiro entregue por seus homens e acendeu o charuto. Então, ele gritou sua ordem: “Vá buscá-lo”.

Os homens que os cercavam aproximaram-se de Quincy.

Uma luta rápida era adequada para uma batalha um contra um. No entanto, em uma situação injusta onde ele tivesse que lutar com seis pessoas, ele ficaria sem energia mais rápido que seus oponentes, então ele teve que inventar outra tática que lhe permitisse derrotar todos os seis antes que ele ficasse sem energia. energia.

Quando o homem viu que Quincy derrotou todos os seus subordinados, ficou tão surpreso que se esqueceu do charuto. Ele apenas ficou ali, congelado, rígido e tremendo.

Quincy pegou a jaqueta e tirou a poeira. Ele olhou para as pessoas que gemiam de dor no chão e balançou a cabeça: "Eu já te disse. É um ano novo. Poderíamos ter terminado isso pacificamente. Por que vocês devem me fazer lutar?"

Ele não gostava de lutar.

Foi por isso que Hans escolheu seguir Titus.

Quincy foi até o carro e abriu a porta. De repente, ele se lembrou de algo e virou a cabeça para olhar para o homem estupefato. Com um sorriso no rosto, ele disse: “Não preciso pagar despesas médicas, certo?”

O homem balançou a cabeça inexpressivamente.

Seus subordinados foram derrotados e sua arrogância murchou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice