Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1435

Heidi parecia desdenhosa. “Eu só te dei uma leve cutucada. Como é possível você entrar em trabalho de parto? Eu costumava cortar lenha quando meu estômago era tão grande quanto o seu. Quão melindroso você pode ser?

Só quando o sangue escorreu entre as pernas de Bella é que Heidi percebeu que algo estava errado.

Antes que Heidi pudesse reagir, Saydie já havia entrado correndo do lado de fora.

Heidi ficou chocada. "Quem é você!?"

Saydie a ignorou e rapidamente pegou o celular para chamar uma ambulância.

Yorick recebeu uma ligação informando que sua esposa havia entrado em trabalho de parto e foi enviada para o hospital, então ele imediatamente voltou correndo para o Hospital Maternidade e Saúde Infantil de Coralia.

Como o bebê nasceu prematuro e a mãe sangrava muito, a enfermeira pediu a um familiar que assinasse o termo de consentimento para que o hospital pudesse marcar uma operação imediatamente.

No entanto, quando Yorick estava prestes a assinar, Heidi o impediu. "O que você pensa que está fazendo? Todas as mães sangram quando dão à luz um bebê. E pense bem, a operação certamente custará uma fortuna.”

A enfermeira parada ao lado imediatamente fez uma cara fria e sombria. “Senhora, a mulher deitada na mesa de operação é sua nora. O sangramento poderá ser fatal se não for interrompido imediatamente. A coisa mais importante que devemos fazer agora é garantir a segurança da mãe e da criança.”

Yorick empurrou Heidi e assinou o formulário diretamente.

Maisie e Hector chegaram mais tarde. Quando chegaram ao corredor, puderam ouvir Heidi discutindo com Yorick à distância. As enfermeiras tentaram persuadi-los diversas vezes, mas ainda não conseguiram impedi-los.

Heidi parecia extremamente injustiçada ao gritar: “Fui eu quem deu à luz você e criou você! No entanto, você está me tratando assim por outra mulher? Eu só dei uma leve cutucada nela! Quem saberia que ela é tão melindrosa e tem que dar à luz prematuramente? E você está me culpando por seu corpo fraco?

Essa desculpa surpreendeu Yorick.

Saydie foi até Maisie e reiterou os fatos para ela. E as expressões de Hector e Yorick mudaram drasticamente quando ouviram isso.

Heidi ainda não achava que a culpa fosse dela e até culpou Maisie. “Acontece que ela é uma de suas pessoas. Eu deveria saber que você não tem boas intenções. Vocês dois conspiraram para me incriminar, não foi?

Yorick entrou na sala de parto para ver sua esposa. Ele parou no meio do caminho, mas não olhou para trás. “Já estou farto. Morar com você me deixa muito cansado. Já que você não gosta da minha filha, partiremos a partir de hoje. Não teremos mais nada a ver com você de agora em diante.”

Heidi estava tremendo de raiva. “V-você...”

Ela imediatamente caminhou até Hector. “Caramba, olhe para o seu pai! Ele nem reconhece sua mãe agora. Você não deve seguir os passos dele!”

“Para ser sincero, também não quero reconhecer você.” Hector ficou parado com uma expressão entorpecida. Esta foi a primeira vez que ele viu o quão ultrajante e egoísta sua avó era.

Heidi ficou chocada. "O que você acabou de dizer!?"

“Você transformou esta família em uma bagunça. Já que você ama tanto esses seus parentes, você deveria morar com eles. Não há mais necessidade de nos atormentar.

“Minha mãe morreu, minha irmã também morreu e meu pai e minha madrasta são os únicos que me restam. Se Maisie não tivesse ficado de olho em você nas sombras, eu apostaria meu dinheiro que Bella não seria capaz de ficar com o bebê.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice