"Isso mesmo. Fomos nós que ajudamos você quando sua família estava em apuros. Agora que você se tornou bem-sucedido, você se esqueceu de nós?
Hector juntou as mãos e se inclinou um pouco para frente. Ele sentou-se com as pernas um pouco abertas e disse: “O motivo pelo qual você ajudou minha família foi porque queria colocar as coisas em nome do meu tio. Em outras palavras, você tinha seus próprios motivos para nos ajudar. Além disso, não conheço todos vocês, e já que vocês não me ofereceram nenhuma ajuda antes, por que eu deveria ajudá-los?”
"Hecky, como você pode falar assim?"
"Isso é tudo o que tenho a dizer. Não posso ajudá-lo, então, por favor, saia.”
Os rostos desses parentes ficaram sombrios. Eles não esperavam que Hector os rejeitasse diretamente. Como não conseguiram nada dele, não tiveram coragem de ficar e saíram furiosos.
Assim que voltaram, reclamaram do comportamento de Hector para Heidi.
Heidi ligou para Hector e Hector admitiu. “Eu não quero ajudá-los.”
“Como você pode não ajudá-los? Maisie te contou alguma coisa? Estou lhe dizendo, você não deveria ouvi-la. Ela é uma semente ruim e desrespeitosa com os mais velhos. Você vai aprender com ela e renegar sua própria avó e seu pai?
“Heitor, eu criei você. Eu te dei tudo que você queria, então como você pode não me ajudar dessa vez? Eles só querem que os filhos trabalhem na sua empresa e...
Heitor desligou a ligação.
Quando Heidi ligou para ele novamente, ele desligou.
Ele encostou-se no encosto da cadeira e sentiu-se desapontado. Só agora ele entendeu por que seu primo não gostava da avó. A educação de sua avó arruinou a vida de sua irmã, então ele não podia mais acreditar em sua avó e deixou que ela destruísse sua vida.
À noite, no Lakeview Apartment…
Lucy estava brincando com o telefone no sofá. Justamente quando ela estava pensando se deveria mandar uma mensagem para Hector perguntando se ele havia saído do trabalho ou não, a campainha tocou. Ela se levantou e foi atender a porta.
"Ele-"
Porém, a pessoa que estava parada na frente da porta era Elaine. Ela olhou para ela e disse: “Você pensou que eu era Hector?”
Lúcia ficou atordoada. "O que você está fazendo aqui?"
Elaine decidiu dormir em sua casa porque estava bêbada. Lucy avançou e limpou a sala. Na verdade, ela estava ouvindo o movimento da porta ao lado desde que Elaine apareceu até adormecer. Porém, Hector ainda não havia voltado para casa.
‘É tão tarde e ele nem me mandou mensagem hoje…’
Lucy abaixou a cabeça. Embora ela e Hector estivessem em um relacionamento, ela não tinha certeza do que estava acontecendo. Afinal, eles tinham acabado de ficar juntos de alguma forma.
Ela não sabia se Hector realmente gostava dela ou não, mas não sentia que Hector fosse alguém que iria traí-la.
‘Devo estar pensando demais…’
Quando o pensamento surgiu em sua cabeça, ela recebeu uma mensagem de texto em seu telefone.
Era de Heitor.
Lucy deu uma olhada na mensagem de texto e correu para abrir a porta. Hector estava parado na frente da porta. Ele esticou os braços e arrastou-a para seu abraço. Ele cheirava a álcool.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...