Eles agitaram os biscoitos de festa nas mãos, assobiaram e gritaram para dar as boas-vindas ao seu salvador.
Hector ficou atordoado por um momento e finalmente soltou um sorriso desamparado. Ele abaixou a cabeça e seus olhos ficaram um pouco vermelhos. “A pessoa a quem todos deveriam agradecer é o Sr. Lewis. Se não fosse por ele, eu poderia ter…”
Assim que o nome de Sean foi mencionado, todos ficaram em silêncio por um momento.
Ninguém poderia esquecer o que aconteceu com Sean.
Um funcionário saiu da multidão e colocou o braço no ombro de Hector. “Hector, não culpamos você pelo encontro do Sr. Lewis. A culpa não é sua, mas sim deles.”
“Sim, a culpa é daqueles bastardos!”
Hector riu e pareceu ser capaz de se misturar com a atmosfera e com todos os outros.
…
Lucy passou pelo corredor do departamento e de repente ouviu várias funcionárias discutindo sobre Zestar. Ela não prestou muita atenção a princípio, mas naquele momento mencionaram Heitor.
"Isso é verdade? Então, o primo do Sr. Goldmann é o novo proprietário da Zestar?
“É absolutamente verdade. Tenho um amigo que trabalha para Zestar. Ela me contou que o atual proprietário da Zestar é Hector, primo da Sra. Vanderbilt. Então, isso não faz dele primo do Sr. Goldmann?
"Senhor. O primo de Goldmann é ousado demais. Há rumores de que ele sozinho destruiu os superiores de Zestar. Não apareceu nas notícias há pouco tempo? Se não fosse por ele, ainda seríamos enganados por Zestar e não saberíamos nada sobre a porcaria que está acontecendo dentro da empresa!”
Lucy diminuiu o ritmo, sorriu e pareceu feliz por Hector.
Assim que entrou no escritório, foi surpreendida por Jenna, que já estava sentada no sofá, esperando por ela.
Jenna olhou para ela. “Não te entendo bem o suficiente?”
Lúcia se virou. “Se você realmente me entendesse bem o suficiente, nem sempre pensaria em organizar tudo para mim.”
Jenna estava nervosa. “Eu só não quero que você enfrente tantas dificuldades!”
“Você tem seus pensamentos, mas eu também tenho os meus.” As emoções de Lucy também estavam ficando um pouco fora de controle. “Não importa com quem eu me encontre, você está sempre lá, pretendendo interferir. Você deve pensar que pode ficar tranquilo assim que eu me casar com um grande homem, certo? Ok, mas você já pensou se essa é a vida que eu desejo?
Jenna ficou sem palavras.
Sua intenção original era boa. Ela só queria ajudar a filha, esperando que não tivesse que trabalhar tanto quanto ela, mas vinha ignorando a disposição da filha durante todo esse tempo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...