Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1409

Algumas meninas do departamento ficaram com tanto medo que começaram a soluçar. Os olhos da equipe pareciam turvos, pois não viam nenhuma esperança.

Alguns carros pararam na frente de Zestar. Uma dúzia de homens vestidos de preto saíram dos carros e formaram duas filas.

Quincy abriu a porta do banco de trás e Hector saiu do carro. Ele levantou a cabeça para olhar o prédio e seu olhar ficou mais determinado quando pensou no que havia acontecido com Sean.

Quincy olhou para ele e disse: “Vamos, Hector. O Sr. Goldmann disse que você pode fazer o que quiser.

Hector respirou fundo e entrou no prédio. Quincy seguiu atrás com uma equipe de advogados e guarda-costas.

Eles invadiram diretamente o departamento de administração e foram direto para o escritório do diretor. Eles derrubaram os guarda-costas que guardavam do lado de fora e Hector empurrou a porta do escritório. O diretor da Zestar e alguns superiores estavam no meio de uma reunião.

Quando o vice-diretor ao lado do diretor viu Hector, seu rosto ficou sombrio. “Heitor, como você ousa...”

Antes que pudesse terminar a frase, Quincy apareceu com uma equipe de advogados.

O diretor da Zestar levantou-se e um sorriso apareceu em seu rosto. “Se não for o Sr. Lawson do Grupo Blackgold. O que trouxe você aqui hoje?

Quincy riu e disse: “Sr. Goldmann disse que a partir de hoje não há necessidade de Zestar existir neste mundo.”

A expressão do diretor mudou ligeiramente. "O que você quer dizer? Parece que não temos nenhum conflito de interesses com a Blackgold, certo? A Blackgold vai meter o nariz no caso de Zestar agora?”

Quincy riu. "Senhor. Goldmann não vai apenas meter o nariz nos assuntos de Zestar.”

Enquanto falava, ele olhou para Hector e continuou. “Hector é primo do Sr. Goldmann, então o negócio dele é negócio do Sr.

Hector olhou para o vice-diretor sem expressão. “Temos evidências suficientes.”

O vice-diretor ficou surpreso.

"Senhor. A morte de Lewis não é um acidente. O carro estava vindo direto para mim. Se ele não tivesse me afastado e morrido em meu lugar, eu não estaria aqui conversando com vocês.”

Hector suprimiu sua raiva e continuou. “Você disse que não há provas porque as escondeu, mas as celebridades que você arquivou e os funcionários que você oprime são todas provas. Eles não ousam se apresentar por causa de sua intimidação e ameaças.”

O vice-diretor soltou uma risada exasperante. “Você simplesmente não vai entender o que as pessoas estão dizendo, não é?”

Ele correu em direção a Hector depois que ele terminou de falar. Antes que todos pudessem detê-lo, Hector deu um soco nele e o fez cair no chão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice