Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1395

“Você pediu isso para mim?” Lucy olhou para Elaine e perguntou, sua voz cheia de descrença.

"Não. Não fui eu. Elaine olhou para ela.

Lucy pegou a comida e percebeu que havia bastante. Ela também viu que havia um bilhete embaixo da caixa. Ela o pegou e leu a mensagem que estava escrita nele.

[Você precisa de algo para reabastecer seu corpo já que está se recuperando. Não sei qual é o seu gosto, mas a comida deste restaurante não deve ser tão ruim.]

Elaine esticou o pescoço para frente e olhou para o bilhete em sua mão. "Nada mal."

Lucy a empurrou e amassou o bilhete. "Isso não é nada. Ele está apenas cuidando de seu colega doente. Todos nós fazíamos isso o tempo todo.”

Hector era muito educado e cavalheiresco com as meninas quando trabalhava no Soul. Portanto, ela não achava que Heitor fosse tão gentil com ela porque ela era muito especial.

“Se eu fosse outra pessoa, ele faria o mesmo, certo?”

Lucy voltou ao trabalho no dia seguinte.

Maisie sabia que havia tirado um dia de folga porque estava doente, então, quando encontrou Lucy enquanto esperava o elevador no corredor, perguntou: “Você já se recuperou? Por que você não descansa mais alguns dias?

Lucy coçou a cabeça e respondeu. "Está bem. Já estou me sentindo muito melhor.”

Maisie deu um tapinha no ombro dela e disse: “Trabalho não é tudo. Você também precisa fazer uma pausa no trabalho de vez em quando. Embora você seja jovem, você não pode trabalhar muito e prejudicar muito seu corpo. Você ainda não se casou, então não deve colocar muita pressão sobre si mesmo.”

Lúcia assentiu.

De repente, ela pensou em algo e disse: “Ah, sim, preciso… preciso agradecer ao Hector. Ele me mandou para o hospital ontem.

"Hector?" Maisie ficou momentaneamente chocada antes de responder com um sorriso: “Então, vocês se conheceram depois do retorno dele”.

As portas do elevador se abriram e os dois saíram do elevador um após o outro.

Maisie enfiou as mãos nos bolsos e respondeu: “No passado, ele era mimado pela avó. Ele era arrogante e presunçoso. Quando ele veio para o Soul, há três anos, fiquei chocado com suas mudanças. Eu não esperava que ele se tornasse tão maduro.”

O orador não tinha nenhuma intenção específica de dizer algo, mas o ouvinte leu o que queria dizer. Lucy estava curiosa sobre o passado de Hector, mas tinha vergonha de continuar perguntando.

Dois dias depois, Lucy voltou tarde do trabalho e encontrou Hector na vizinhança.

Hector saiu do carro e, justamente quando ela queria cumprimentá-lo, outros dois homens saíram do carro. Ambos colocaram os braços em seus ombros e pareciam estar conversando sobre alguma coisa.

Os dois homens pareciam totalmente diferentes de Hector. Eles pareciam muito desonestos, e um deles usava uma grande corrente de ouro e uma blusa chique, o que lhe deu um mau pressentimento.

Quando olharam em sua direção, Lucy se escondeu atrás de uma parede. Felizmente, eles estavam olhando em outra direção e não a notaram.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice