Daisie ficou atordoada.
Lia estava certa. Ela havia aprendido sobre as coisas que Lisa fazia em sua plataforma de mídia social há muito tempo. Se ela quisesse destruir Lisa, ela a teria exposto há muito tempo.
“Mas… você não odeia Lisa?” perguntou Daisie.
Por que ela continuaria a intimidá-la se ela não odiasse Lisa?
Leah riu e respondeu: “Eu sabia que você era ingênuo, mas não esperava que fosse tão ingênuo. Você está me dizendo que ainda não sabe por que eu a odeio tanto?
A razão pela qual Leah odiava Lisa era que ela sabia o que Lisa estava fazendo pelas costas de Daisie.
Daisie a tratou generosamente, dando-lhe presentes caros, mas ela os publicou on-line e disse a todos que eram seus.
Não era errado ser pobre. No entanto, nunca se deve permitir ser dominado pela ganância e pela hipocrisia.
Lisa havia se tornado uma celebridade na internet com aquelas fotos. Mesmo tendo um grande número de fãs e ganhando fama na plataforma de mídia social, ela ainda agiu de forma lamentável e disse a Daisie que ela era pobre enquanto continuava a explorá-la.
Leah odiava mais pessoas como Lisa.
Além disso, havia muitos alunos de famílias de baixa renda que recebiam bolsas da escola. Por que ela não os intimidou e mirou apenas em Lisa?
Na sua opinião, cada estudante pobre receberia uma bolsa mensal de 1.500 dólares, e aqueles que se destacassem nos estudos teriam um bónus adicional de 800 dólares. Portanto, quem eram eles para pensar que a escola era tendenciosa em relação às crianças ricas?
Esta era originalmente uma escola particular. Eles não aceitavam alunos pobres, e foi somente quando o governo exigiu que a escola aceitasse 2.000 alunos que eles começaram a aceitar alunos pobres que se destacavam em seus estudos em escolas públicas com bolsas e bolsas.
Quanto ao restante dos alunos, eles foram escolhidos aleatoriamente pelas escolas, e aqueles alunos cujo desempenho não foi excelente e provenientes de famílias de baixa renda deveriam se sentir afortunados por poder estudar aqui.
Se eles realmente queriam falar sobre tratamento injusto, a parte que recebia tratamento injusto eram eles, os estudantes ricos. Por melhor que fossem seus estudos, eles não eram elegíveis para nenhuma das bolsas. Embora não se importassem com o dinheiro, pagavam anualmente mais mensalidades do que os alunos que tinham dificuldades.
Os ricos pagaram à escola para fornecer subsídios e bolsas aos estudantes pobres. Os filhos de famílias ricas não recebiam nada e mereciam ser tratados injustamente assim só porque eram de famílias ricas?
Quando Daisie soube dessa notícia, ficou triste. Ela ficou sozinha na biblioteca, deitada na mesa. Ela nunca pensou que chegaria a isso.
Zephir sentou-se ao lado dela e disse: “Daisie”.
Atordoada, ela se levantou e olhou para ele. “Zef?”
Ele sorriu para ela e perguntou: “O que você está fazendo aqui sozinha?”
Daisie fechou o livro e abaixou a cabeça. “Bem, só me sinto um pouco triste.”
“Ouvi falar de você e Lisa”, disse Zephir enquanto passava a mão pela cabeça dela. “Você deve ter passado por momentos difíceis.”
Ela ficou chocada e respondeu: “Na verdade não…”
Lisa fez isso por vontade própria. Embora Lisa não apreciasse a gentileza de Daisie, ela não podia culpar outras pessoas além de si mesma. Acontece que Daisie se sentiu um pouco decepcionada. Ela e Lisa se conheciam há muito tempo. Além de Nollace, Lisa era sua melhor amiga.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...